Notícias

Accor está entre as 15 melhores empresas para trabalhar no ranking da Great Place to Work Brasil
A Accor, líder global em hospitalidade, foi reconhecida pela 26ª vez na premiação da Great Place To Work Brasil, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

A empresa ocupa 14ª posição no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil
 Na premiação "GPTW 150 Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil" deste ano, o grupo conquistou a 14ª posição no ranking, competindo com empresas nacionais e multinacionais que possuem de 1.000 a 9.999 funcionários. A cerimônia de premiação ocorreu na última segunda-feira (16), no Espaço Unimed em São Paulo, reunindo uma plateia de 1.400 pessoas.
Fernando Viriato, Vice-Presidente Sênior de Talento & Cultura Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, comentou: "Estamos honrados em receber esta premiação mais uma vez, refletindo o compromisso contínuo da Accor em proporcionar um ambiente de trabalho acolhedor, onde nossos talentos podem prosperar e crescer. Sólidas práticas de gestão de pessoas são fundamentais para garantir um serviço de excelência aos nossos hóspedes e resultados excepcionais para investidores e parceiros."
Nesta edição, mais de 5 mil empresas participaram do prêmio. O processo de pesquisa envolve duas etapas: a primeira é quantitativa, exigindo que a empresa atinja uma amostra mínima de funcionários e alcance uma pontuação igual ou superior a 70%. A segunda etapa, chamada de Pilares For ALL, é qualitativa e leva em consideração elementos como inovação, confiança, valores e efetividade da liderança.

Sobre a Accor

Accor é um grupo hoteleiro líder mundial, que oferece experiências em mais de 110 países em 5.500 propriedades, 10.000 locais de Alimentos & Bebidas, instalações de bem-estar ou espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo a econômicos, bem como lifestyle com a Ennismore. A Accor está empenhada em adotar ações positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, alcance da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para mais informações, visite www.group.accor.com ou siga-nos no TwitterFacebookLinkedInInstagram e TikTok.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 25-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI