Notícias

Blue Tree Towers Caxias do Sul registra crescimento de 28% no faturamento de setembro em relação a 2022
Hotel também apresenta aumento de 16% na ocupação em comparação com o mesmo mês do ano passado

Blue Tree Towers Caxias do Sul

O Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, registra crescimento de 28% no faturamento de setembro e aumento de 16% na ocupação em relação ao mesmo período de 2022.

Esses números são resultados dos eventos na região, chegada de grupos de esporte e shows em geral. O hotel também investe em ações para atrair o público como, por exemplo, degustações de vinhos, atrativos para toda família, parcerias com ações da cidade e promoções especiais. Além disso, a rede preza a qualidade no atendimento e a infraestrutura apresentadas pelo hotel.

As atividades na cidade são outros destaques para os visitantes. A região conta com vinícolas, castelos, museus e santuários ecológicos, o que possibilita a eles vivenciar o tradicionalismo gaúcho e italiano, unido às belas paisagens e à gastronomia regional.

“Este desempenho é um testemunho não apenas da nossa dedicação em proporcionar experiências memoráveis, mas também da capacidade de inovar e de se adaptar às necessidades dos hóspedes. Valorizamos os eventos regionais e firmamos parcerias estratégicas para continuar atraindo um público diversificado em busca de qualidade e excelência. Queremos proporcionar aos visitantes o nosso DNA de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. 

O hotel, a apenas 15 minutos do aeroporto Hugo Cantergiani, uma hora de carro de Gramado e a 40 km de Bento Gonçalves, conta com espaçosos apartamentos. Sua infraestrutura contempla piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e sala de eventos.

Para mais informações sobre o Blue Tree Towers Caxias do Sul, entre em contato pelo e-mail  reservas.caxiasdosul@bluetree.com.br, site www.bluetree.com.br ou telefone para (54) 3224-9000. Acompanhe também o perfil oficial da rede hoteleira e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 27-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI