Notícias

Atrio anuncia ampliação em Santa Catarina e confirma abertura do ibis Tubarão no primeiro trimestre de 2024
Empreendimento entra em fase final de construção e integra Complexo Alliance

Fachada Ibis Tubarão. Foto divulgação.
Conhecida como Cidade Azul, Tubarão é uma cidade em expansão econômica e social, além de bem localizada e com fácil acesso à capital, Florianópolis, e às belas praias como Laguna e Jaguaruna, além do porto de Imbituba. O setor de prestação de serviços é o que mais emprega no município (43,5%) seguido pela indústria com 28,7% e o comércio com 27,6% dos empregos de carteira assinada.
Ao lado de seu centro de compras, estâncias termais, museus e centros culturais, além de passeio de trem turístico ferroviário, a cidade tem um amplo calendário de eventos que movimentam a indústria de turismo, considerando as viagens de lazer e corporativas.

João Cazeiro, Head de Desenvolvimento da Atrio. Foto divulgação
E é de olho neste potencial de desenvolvimento que a Atrio Hotel Management confirma sua estreia na cidade, com a abertura do ibis Tubarão, que soma aos outros cinco empreendimentos ibis localizadas em Santa Catarina (outros 11 hotéis já são operados pela empresa no estado catarinense). "Nós estamos confiantes que a expansão e o desenvolvimento da cidade vão seguir em ritmo acelerado. Estamos confiantes de que esta é uma parceria que está apenas começando em um estado que é muito estratégico para nós – com esta abertura, passamos a operar 12 hotéis em Santa Catarina, o mesmo número que operamos no Rio Grande do Sul, mercados que estão atrás, somente de São Paulo", diz João Cazeiro, Head de Desenvolvimento Atrio Hotel Management.
O ibis Tubarão está localizado na rua Paraguai, s/n, e integra o Complexo Alliance, formado por um ecossistema de integração, composto de apartamentos e estúdios residenciais, salas comerciais térreas e áreas, além do hotel, que soma 126 apartamentos distribuídos em sete andares com 18 quartos.

Empreendedor, Eraldo Tadeu da Rosa. Foto divulgação
Com investimentos totais de R? 30 milhões, o ibis Tubarão foi construído pela Eraldo Construções e está em fase final de obra, com inauguração programada para o primeiro trimestre de 2024. "Há muito tempo tínhamos o sonho de ter, em Tubarão, um hotel de bandeira mundial. Ficamos extremamente felizes com a parceria tanto com a Accor tanto com a Atrio, para que o sonho de termos um ibis em nossa região fosse concretizado da melhor forma possível", diz o empreendedor Eraldo Tadeu da Rosa.
"O ibis Tubarão representa mais uma adição importante ao portfólio da Accor em Santa Catarina, com uma infraestrutura que será referência na cidade. Estamos ansiosos para ver este hotel de portas abertas", afirma Romulo Silva, diretor de Desenvolvimento de Franquias Accor Brasil na divisão Premium, Midscale & Economy.

Sobre a Atrio Hotel Management
Terceira maior operadora hoteleira do Brasil e primeira de capital 100% nacional, a Atrio Hotel Management é especializada, há 35 anos, no desenvolvimento, implantação e operação de hotéis. Com atuação em todo o Brasil e detentora de um processo de gestão focado no retorno para o investidor, a Atrio soma 76 empreendimentos administrados e mais de 11 mil quartos em 48 cidades e 14 estados, em associação com marcas hoteleiras nacionais e internacionais – neste caso para as bandeiras Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, Ibis e Ibis Budget, o que a torna a maior franqueada da Accor no País. 
Mais informações no site.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 27-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI