Notícias

Summit Hotels oferece hospedagem de excelência com desconto exclusivo nesta Black Friday
A renomada rede de hotéis Summit está animando os viajantes neste final de novembro com uma oferta imperdível na Black Friday

Durante os dias 24 a 26 de novembro, a Summit Hotels oferecerá descontos especiais de 20% em suas acomodações, proporcionando aos clientes uma oportunidade única de vivenciar o conforto da rede por um preço acessível.

Com uma presença marcante em quatro estados brasileiros - Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas - a Summit Hotels se destaca por sua ampla oferta de 17 hotéis estrategicamente localizados. Seja você um viajante a negócios, um turista explorando as maravilhas culturais do país ou alguém em busca de um refúgio relaxante, o grupo tem a opção perfeita para atender às suas necessidades.


A variedade de modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras adotados pela Summit Hotels permite que a rede ofereça experiências de hospedagem de alta qualidade. Além da infraestrutura moderna e elegante de seus hotéis, a empresa se destaca por sua dedicação em proporcionar uma experiência memorável aos hóspedes. A equipe altamente treinada e os serviços personalizados garantem que cada estadia seja marcada por conforto, conveniência e atenção aos detalhes, como o delicioso café da manhã padrão da rede, oferecido em todos os empreendimentos.

Quem está planejando sua próxima viagem e buscando uma hospedagem que una qualidade, conforto e economia, basta aproveitar a Black Friday da Summit Hotels. Uma oportunidade única para vivenciar o melhor da hospitalidade com um toque de sofisticação a preços irresistíveis.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 24-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI