Notícias

Entrega do Prêmio Top Hotel RJ 2023 será na próxima quarta-feira, dia 29
Será realizada na próxima quarta-feira, dia 29, a entrega do Prêmio Top Hotel 2023, às 19 horas, no hotel Fairmont, em Copacabana.  A premiação, organizada por ABIH-RJ e HotéisRIO, tem o objetivo de valorizar práticas socialmente responsáveis e, nesta 18° edição, vai premiar os projetos mais destacados nas áreas de empreendedorismo, sustentabilidade e expansão hoteleira.

O presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel, acredita que o prêmio é uma oportunidade para que empreendimentos de todo o estado apresentem suas boas práticas. “A atividade de hotelaria, hoje, vai muito além de hospitalidade e boas instalações para atender o hóspede. Nossa atividade tem uma conexão direta com o destino onde estamos inseridos. Inclui ações voltadas para a redução dos impactos ambientais, está engajada com iniciativas sociais e apoio ao poder público, além de reunirem muitas iniciativas de gestão e empreendedorismo”.

São três categorias: empreendedorismo, em homenagem a Eduardo Tapajós, hoteleiro, químico industrial e advogado; ação social, em homenagem a Corintho Falcão, banqueiro, agente de viagens, empresário, advogado, usineiro e hoteleiro; além das categorias "Selo Verde da Hotelaria", com cases de sustentabilidade, e “Expansão Hoteleira”, que evidencia os melhores projetos de ampliação ou retrofit.

O presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes, defende que premiação demonstra a relevância do setor para a economia do Rio e homenageia o trabalho dos hoteleiros “Esta premiação dá o merecido palco a todos aqueles que trabalham diariamente em diversas frentes para a geração de postos de trabalho, contribuem para o fortalecimento da imagem da nossa cidade, recepcionam e encantam nossos visitantes e estão engajados nas melhores práticas que viabilizam fazer da hotelaria uma das mais importantes atividades econômicas”.

O time de jurados avaliará a qualidade do conteúdo respeitando critérios como inovação, legitimidade, custo-benefício, impacto para o setor e/ou a sociedade, entre outros.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI