Notícias

Verão 2024 do Villa Rossa terá atividades para toda a família
Rodeado pela Mata Atlântica, a 50 km da capital paulista, o hotel alia diversão com o contato direto e consciente com a natureza 

Complexo aquático, muito espaço em meio à natureza, torneio de beach tennis, esportes radicais, oficinas culinárias e apresentações artísticas. Com a temática Férias de Verão no Villa, o Hotel Villa Rossa promete uma programação semanal recheada de atrações que envolvem o contato direto com a natureza.
Todas as semanas serão cheias de diversão. Cada dia reserva uma atividade única: desde oficinas de donuts até festas da espuma, tirolesa noturna e muito mais. Também acontecerão oficinas ecológicas e de biscoitos decorados, música ao vivo, contação de histórias e até um incrível show interativo de ciências para todas as idades.
“Pensamos em uma programação que possa proporcionar momentos inesquecíveis em família e, ao mesmo tempo, instigar o contato com a natureza. Observações de planetas e constelações pelo telescópio, luau, caminhada, esportes radicais e oficina de pipas são algumas das atividades que os hóspedes poderão aproveitar”, afirma Rafael Alegre, Gerente Geral do Villa Rossa.
Nos finais de semana, os hóspedes poderão ainda aproveitar outras atividades, como hidrozumba, clínica de golfe, show de marionetes, além de yoga, infláveis, degustação de cachaça, karaokê, passeio às vinícolas e rebatedor de tênis.

Arte e natureza
Para os amantes da arte, o Hotel Villa Rossa, contemplado com o selo de hotel Art Friendly pelo Movimento Coletivo Teia, segue com a exposição de arte contemporânea dos artistas Cibele Pilla, Miro PS e Rosi Baetas até a segunda quinzena de Janeiro. No dia 27, acontecerá o vernissage de inauguração das obras das artistas Denise Campinho, Laura Burnier, Rosângela Soares Pinto, Sandra Fioretti e Sonia Guaraldi. Nas áreas externas, os hóspedes podem contemplar as obras de Sanagê Cardoso, que permanecem em exposição por tempo indeterminado.
E como a natureza é dos principais diferenciais do Hotel Villa Rossa, os hóspedes podem apreciar o passeio pelo Villa Verde, viveiro que tem condições de duplicar mudas de espécies nativas da Mata Atlântica e que promove a doação de mudas para hóspedes com o objetivo sensibilizar seus visitantes sobre a necessidade da preservação ambiental, além de aprender e se divertir com o SOS Ambiental, projeto voltado ao público infantil que promove a conscientização a respeito dos animais silvestres.

Gastronomia
Aos sábados, a dica é degustar a tradicional feijoada e o acarajé. Nas outras refeições, pratos temáticos da culinária: alemã, mexicana, francesa, italiana, espanhola, portuguesa e americana, por exemplo, complementam o buffet diversificado.

*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Reservas

reservas.villarossa.com.br

+55 11 4713-5560

+55 11 4713-5500

+55 11 96913-8522 WhatsApp

Hotel Villa Rossa
Localizado em São Roque (SP), a apenas 50 km de São Paulo capital, situado em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica, o Hotel Villa Rossa tem como diferenciais a natureza e a gastronomia diversificada, além de ser Art Friendly e Pet Friendly. Destino ideal para lazer e eventos (diversas salas e um anfiteatro), com mais de 30 anos de tradição, sua estrutura é composta por um complexo aquático climatizado (piscinas adulto, infantil e toboágua), piscina coberta aquecida, atividades integradas com a natureza (circuito radical composto por arvorismo, tirolesa, parede de escalada e arco e flecha), lago com pedalinho, caiaque e stand up paddle, quadras poliesportivas, de beach tennis e tênis, playground e redários, assim como academia, brinquedoteca, sala de jogos e living com lareira. Já o Spazio Natura SPA possui saunas, duas jacuzzi com turbilhões, solarium, living e uma variedade de tratamentos, entre massagens e banhos. Membro da Resorts Brasil, o Villa Rossa tem o ESG como um dos seus pilares.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI