Notícias

Transamerica Resort Comandatuba oferece pacote Réveillon com agenda de shows noturnos, experiências gastronômicas e programação esportiva.
Banda Studio 4, DJ Ronaldo Gasparian e o show da virada com Tuca Fernandes são algumas atrações

Não há nada melhor do que se despedir de 2023 na Bahia, mais especificamente na Ilha de Comandatuba. Para tornar esse desejo uma realidade, o Transamerica Resort Comandatuba preparou uma semana recheada de atrações musicais e clínicas de esporte para os hóspedes que procuram um destino que reúne conforto, lazer e serviço premium, com segurança.

De 26 de dezembro a 2 de janeiro, o resort oferece a seus hóspedes experiências únicas, com shows noturnos de diversos ritmos que vai desde o pop rock, axé e até o sertanejo. Na gastronomia, os hóspedes poderão apreciar jantares assinados por grandes chefes brasileiros, tais como Tereza Paim, Fabricio Lemos, Lisiane Arouca e Koji Yokomizo. Para os esportistas de plantão, o resort oferecerá uma extensa programação diária, em especial, a clínica de beach tenis com o tri-campeão mundial, Thales Santos já incluso no pacote. E a possibilidade de uma clínica de tênis, com professores experientes e aulas diárias de 2 horas, por um custo extra.

Ao longo da semana, a banda Studio 4 e o DJ Ronaldo Gasparian farão apresentações no bar da praia, piscina e um sunset no canal, onde o sol se põe. Completando a experiência, o resort oferece, na noite da virada, o show do cantor Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites, além da tradicional queima de fogos na praia para começar 2024 energizados!

Com 85% de ocupação garantida, os pacotes com voo fretado direto para Comandatuba têm check in dia 26 de dezembro e check out 02 de janeiro. Saídas de São Paulo e Belo Horizonte estão esgotadas, mas ainda há saídas com voo direto via Aeroporto de Viracopos (SP) ou reservar somente a hospedagem.

Pacote Acomodação + Voo direto (saída do Aeroporto de Viracopos): A partir de 10x sem juros de R? 2.999,00 Cortesia na hospedagem para até 2 crianças de até 11 anos.

Somente Hospedagem: A partir de 10x sem juros de R? 2.399,00. Taxas e impostos não estão inclusos. Cortesia na hospedagem para até 2 crianças de até 11 anos.

 

Serviço:

Transamerica Resort Comandatuba

Instagram: transamericacomandatuba

Central de Reservas (11) 4040-3322


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 06-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI