Notícias

Natal e Réveillon: Bourbon Atibaia Resort prepara programação especial para as festas de final de ano
Localizado a apenas 60 km da capital paulista, resort promove shows temáticos e queima de fogos; Acqua Kids, parque aquático indoor, estará aberto todos os dias

A Turma da Mônica já está em clima de Natal no Bourbon Atibaia Resort (crédito: divulgação)

Que tal aproveitar as festas de final de ano em um dos melhores resorts do Brasil? O Bourbon Atibaia Resort, localizado a apenas 60 km da capital paulista, preparou uma programação especial para que todos possam aproveitar momentos únicos nesse período do ano. A partir da chegada ao resort, os hóspedes poderão vivenciar experiências inesquecíveis, além de desfrutarem de uma estrutura completa de entretenimento e lazer.
Para o Natal, o Bourbon Atibaia terá shows especiais, incluindo apresentações da Turma da Mônica, além dos tradicionais almoço e ceia de Natal, acompanhada de uma celebração com banda ao vivo. Papai Noel também já garantiu sua presença no resort e levará alegria e animação para todos. O bom velhinho será responsável pela distribuição de presentes, que deverão ser entregues antecipadamente pelos pais.

A diversão não tem fim no Bourbon Atibaia. Nessa época do ano, o Acqua Kids, um dos mais novos atrativos do resort, funcionará todos os dias. O parque aquático indoor se tornou o xodó das crianças, com suas piscinas climatizadas, escorregadores, baldão de água, brinquedos na área seca, e muito mais.

Os meses de dezembro e janeiro também serão especiais para todos que curtem a turminha criada por Maurício de Sousa. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Milena, Louco, Chico Bento, Rosinha, Jotalhão, Horácio, Luca, Dorinha, Franjinha e Anjinho irão se revezar aos finais de semana de dezembro e janeiro. Além disso, os personagens também estarão presentes na semana do Natal (22.12 a 31.12) e às terças e quintas do mês de janeiro para encontros e brincadeiras com as crianças no Bourbon Atibaia Resort.

Para quem gosta de praticar esportes e também cuidar do corpo, o resort possui diversas opções. Essas áreas são um convite especial para os adultos, com aulas de tênis, beach tennis, caminhadas, circuito fitness, arco e flecha, escalada, campo de futebol, além do SPA com menu especial de massagens.


Feliz 2024

Para a chegada do novo ano, o Bourbon Atibaia Resort fará um Réveillon repleto de atrações, com uma programação mais que especial. No dia 31, o resort promoverá uma incrível queima de fogos, com direito a contagem regressiva em grande estilo. Antes disso, uma ceia exclusiva preparada pelos chefs do resort será oferecida a todos, e uma banda irá embalar os festejos com muita música ao vivo.

O resort manterá o Espaço Kids, área infantil com brincadeiras e brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas, aberto inclusive na hora da virada, para que as crianças também possam aproveitar esses momentos com muita diversão, junto da equipe de Lazer e Entretenimento. O espaço também estará funcionando no Natal.

Além da agenda especial das festas de final de ano, os hóspedes poderão aproveitar todos os espaços do resorts, com atrações em diversos ambientes integrados, como o complexo de piscinas climatizadas, piscina interna aquecida, horta e pomar, salão de jogos, espaços de lazer da Turma da Mônica, quadras poliesportivas, campo de futebol, pista de boliche, atrações culturais no Theatro Bourbon, Lobby bar, e o SPA com menu especial de massagens.
 

Serviço

Local: Rod. Fernão Dias, Km 37,5 - Jardim Boa Vista, Atibaia.

Mais informações pelo site: Link

Bourbon Hospitalidade

A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5 mil acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41 mil m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2 mil colaboradores preparados para proporcionar uma estada agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.
 

Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link


Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 06-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI