Notícias

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre prepara menu especial para a ceia de Réveillon
Com uma programação exclusiva que inclui música ao vivo, a unidade promete proporcionar uma experiência gastronômica única para celebrar a chegada do ano novo

Para a chegada de 2024, o Blue Tree Millenium Porto Alegre programou uma noite inesquecível. O restaurante Guapo Gastronomia, localizado no hotel, será o palco de uma ceia especial, com um cardápio repleto de delícias preparadas pelo chef Raphael Dittrich.

O jantar, que será servido das 20h às 22h30, terá um menu delicioso, que começa com a seleção de antepastos e saladas servidos com pães artesanais, brusquetas, focaccia, quiches, frios, nuts, pastas, molhos e patês. Destacam-se também o crocante de camarão, as saladas pastrami ou portuguesa, e o carpaccio de frutas com molho de pimenta.

Para os pratos principais, o restaurante apresentará as especialidades da casa, como o filé de cordeiro ao molho bordalesa, o mignon de filé ao molho de hidromel e mostarda, o salmão grelhado com tomates confitados e azeite de ervas defumado, o lombo de porco ao molho de romã, a paella de frutos do mar, o purê de cenoura com gergelim, os legumes grelhados ao molho de espumante e o risoto vegano de alho poró. Os clássicos arroz com amêndoas crocantes, lentilha e farofa brasileira também têm presença garantida no cardápio.

E para adoçar a noite, os clientes poderão desfrutar de várias opções de sobremesas irresistíveis, que incluem o naked cake de frutas vermelhas e chantilly, o tiramisù, a torta floresta negra, o cheesecake de limão siciliano, o mousse de doce de leite com morangos grelhados, torta banoffe, além do mix de frutas cristalizadas. 

Enquanto os hóspedes e visitantes saboreiam todas as delícias, a animação ficará por conta do cantor Rodrigo Fernandes, que tem a missão de deixar a noite ainda mais agradável. 

O valor do jantar é de R$ 480 (mais impostos). Para hóspedes do hotel, o investimento é de R$ 450 (mais impostos). Bebidas como água, refrigerante, espumante, caipirinha e cerveja Heineken já estão inclusas na ceia.  As reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 99279-5006.

Sobre o Hotel Blue Tree Millenium Porto Alegre:

Localizado em Porto Alegre, o Hotel Blue Tree Millenium é reconhecido por sua excelência em hospedagem e serviços de alta qualidade. Com uma localização privilegiada, o hotel oferece conforto, sofisticação e uma experiência única aos seus hóspedes. Além disso, o restaurante Guapo Gastronomia é um dos destaques do hotel, proporcionando pratos deliciosos e uma gastronomia refinada.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas@bluetree.com.br, acesse www.bluetree.com.br ou acompanhe as redes sociais @bluetreehotels e @bluetreemilleniumportoalegre.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 08-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI