Notícias

Hotel e Convenções Real Classic Bahia oferece pacotes de carnaval com condições especiais para curtir o melhor da folia em Salvador
Com diárias a partir de R$ 646,00 e sem o mínimo de noites os foliões poderão aproveitar a temporada de festividades da cidade em um hotel com excelente localização e vista privilegiada para o mar, na Orla da Pituba.
                                                                                                                                                          Por Dalton Assis 

O Carnaval já está aí e para quem deseja cair na folia e curtir a temporada de festividades em uma das cidades que possui um dos melhores carnavais do mundo, o Hotel e Convenções Real Classic Bahia, localizado na Orla de Pituba, em Salvador (BA), esta com uma programação mais que especial em um espaço harmonioso de frente para a belíssima praia de Pituba e de fácil acesso ao circuito da Barra/Ondina local de uma das concentrações dos Trios Elétrico e Blocos carnavalesco.

Durante os dias 8 a 13 de fevereiro a folia e alegria estão garantidas. Com diárias a partir de R$ 646,00 o hotel oferece um pacote de carnaval sem o mínimo de noite, estacionamento gratuito e coberto, com café da manhã incluído. Para animar ainda mais os foliões,haverá customização de abadás, maquiagens e cabelos todos os dias além de uma deliciosa feijoada no sábado (10/02) no Restaurante do Hotel.

O restaurante do hotel também tem cardápio inspirado na culinária regional baiana e pode ser fechado aos hóspedes, atendendo às suas necessidades. Mas também pode ficar aberto ao público. Destaque para esse super completo delicioso café da manhã, que é uma exclusividade para os hóspedes.

Sobre o Hotel e Convenções Real Classic Bahia
Com uma localização privilegiada e próximo a Centro de Convenções, Praias, Shoppings, Bares e Restaurantes, o Hotel e Convenções Real Classic Bahia conta com 136 modernos apartamentos, sendo 70% com vista panorâmica voltadas para o mar e uma  ótima estrutura para proporcionar momentos de lazer e muito conforto para toda a família.
O espaço dispõe de  piscina ao ar livre, academia, sala de jogos, restaurante, room service, além de um Centro de Convenções para eventos corporativos para até 900 pessoas.

https://www.realclassicbahiahotel.com.br/eventos/

Serviço:

Hotel e Convenções Real Classic Bahia

Rua Fernando Menezes de Góes, 165 - Orla da Pituba - Salvador (BA)

Site:https://www.realclassicbahiahotel.com.br/

reservas@realclassicbahiahotel.com.br

+55 71 3028 1600 / 3028-1560 

WhatsApp: + 55 (71) 9 9257 4926

Redes Sociais:

https://www.instagram.com/realclassicbahia/

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 05-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI