Notícias

Descubra a Reserva Jacumã Boutique Hotel
Localizado em Trancoso, hotel oferece oportunidade única para hóspedes

Vista aérea da piscina (Divulgação)

O mais novo refúgio do Sul da Bahia, o Reserva Jacumã Boutique Hotel, anuncia condições especiais para que os hóspedes desfrutem ainda mais de sua bela paisagem. Para reservas feitas no período de 15 de fevereiro a 15 de abril com o mínimo de duas diárias, o hóspede ganha a noite seguinte. Uma oportunidade para que possa realmente relaxar e aproveitar a propriedade, que ainda está em soft opening.

Com apenas 15 acomodações exclusivas, entre bangalôs e vilas, o hotel é banhado por 1km de praia privativa e cercado por mata nativa. O destaque vai para a piscina, do tamanho de duas piscinas olímpicas, que conta com redário central - o cenário perfeito para admirar o belo coqueiral.

A gastronomia, que oferece uma fusão da cozinha contemporânea com a regional - mar e terra, valoriza os pequenos produtores e os ingredientes, respeitando a sazonalidade e o ciclo da natureza. As refeições podem ser apreciadas também por não-hóspedes, mediante reserva prévia.


Bangalô com vista para o mar (Divulgação)
A condição especial não é válida para feriados e está sujeita a disponibilidade e alterações. Para reservas e mais informações sobre a Reserva Jacumã, entre em contato através do telefone (73) 3191-2000

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI