Notícias

Frade Vilas promove pop up store exclusiva pós-carnaval
BMW Rio, Versace, Roberto Cavalli, Missoni, Ruzell, Felisa Perfumes, Danimar Náutica e mais - marcas renomadas reunidas em uma experiência única em Angra dos Reis

Foto: Divulgação / Vista Quarto Fasano

Nos dias 17 e 24 de fevereiro, os apaixonados pelo mercado de alto padrão e moda têm um encontro marcado no Frade Vilas. Para celebrar a ressaca pós-carnaval, o empreendimento de vilas residenciais em Angra dos Reis promove uma pop up store exclusiva com uma seleção de marcas renomadas.

Nomes como BMW Rio, Ruzell Felisa Perfumes, com fragrâncias únicas e demonstrações personalizadas, e Danimar Náutica, que proporcionará uma experiência no mar, estarão presentes no loja.


Foto: Divulgação / Frade Vilas Fasano-e-Boulevard

Além disso, Fábio Petrucci, com 35 anos de experiência no mercado da moda e herdeiro do legado de moda italiana no Brasil de sua mãe Maria Petrucci, apresentará Versace, Roberto Cavalli, Gai Mattiolo, Chiara Ferragni e Missoni. Com sua expertise, ele traz o que há de mais atual e sofisticado na moda internacional. Haverá também o Frade Experience, com atividades como golfe e beach tênis, piscina, SPA e academia.


Foto: Divulgação / Vila Maris, Mar e Marina

Sobre o Frade Vilas: As vilas residenciais do FRAD.E unem grandes referências da cultura brasileira com o design contemporâneo, em plena Mata Atlântica. Localizadas na região mais valorizada de Angra dos Reis, as residências de alto padrão projetadas pelo escritório Bernardes + Jacobsen fazem parte de um complexo que inclui marina, campo de golfe, centro de compras e serviços, restaurantes, entretenimento e serviços de excelência.

 

Frade Vilas:

 

FRAD.E - Rodovia Mário Covas, Km 512, Frade, Angra dos Reis/RJ 

@frad.e_angra 


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI