Notícias

Thermas da Mata celebra 5 anos com promoção especial
Completando cinco anos neste dia 19 de fevereiro, o Thermas da Mata anuncia uma promoção especial para comemorar com seus visitantes. O parque aquático, que está situado em Cotia, a apenas 20 minutos da capital paulista, está oferecendo 15% de desconto nos dias 19, 22 e 23 para os visitantes que fizerem a compra antecipada pelo site utilizando o cupom 5ANOS15. 

Foto:Divulgação Thermas da Mata / Assimptur

Além disso, os primeiros ingressos Adulto adquiridos para estas datas também ganharão a pulseira Double Chopp, permitindo que na compra de um chopp Germânia, o visitante receba outro gratuitamente. 

O Thermas da Mata oferece diversão para todos os gostos e idades, contando com atrações como a Praia da Mata, Hot Island, Beach Kids, Cyclone, Space Music e Brabus, além de áreas verdes, um lago, tirolesa e espaços de relaxamento. Ou seja, o parque, com suas mais de 15 atrações, assegura uma experiência completa e diversificada para todos os visitantes.

Além das aventuras aquáticas, o empreendimento promove uma programação de entretenimento mensal, que inclui apresentações musicais, danças, espetáculos temáticos e outras atividades, contribuindo para tornar cada visita uma experiência única e memorável.

Vale lembrar que, até o final de fevereiro, o parque está com o programa “Thermas sem chuva”. Com esse serviço, ao adquirir o ingresso de forma antecipada pelo site, os visitantes são assegurados de receber outro ingresso para uma nova visita, caso se deparem com chuva durante sua estadia no parque, entre as 11h e 16h, por um período ininterrupto de uma hora ou mais. 

O benefício está disponível exclusivamente para compras realizadas online e com no mínimo um dia de antecedência, sendo necessário a apresentação dos ingressos em bom estado na data da visita.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: www.thermasdamata.com.br

Serviço

Horário de funcionamento em fevereiro: de quinta a segunda-feira, das 10h às 17h.

Ingressos: a partir de R$54,00

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

 Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI