Notícias

Festa da 13ª edição de entrega do Trofeu aos Fornecedores da Hotelaria
Está sendo finalizada a festa de entrega do troféu aos Melhores Fornecedores da Hotelaria que acontecerá nessa próxima terça-feira, a partir das 18h00 no foyer do teatro do Sheraton WTC São Paulo Hotel.

A lista já tem confirmada presença de quase 300 convidados, sendo a maioria deles Diretores e Gestores de hotéis e redes nacionais e internacionais que operam no Brasil, representantes de entidades que deram apoio ao troféu. Somado a isso, estão com presença confirmada, vários arquitetos que trabalham no segmento hoteleiro, assim como advogados, consultores e é claro representantes das todas as 38 empresas que conquistaram essa que é a maior honraria da hotelaria no Brasil aos fornecedores do setor.
A organização está sendo realizada de forma minuciosa e atenta aos detalhes para que essa 13ª edição de entrega do troféu seja coroada com muito brilho e sucesso em respeito aos convidados e principalmente para homenagear as empresas que conquistaram a premiação. Ao chegarem às 18h00 ao foyer do teatro do Sheraton WTC, os convidados serão recepcionados com música ao vivo de Renata Figueiredo, uma artista completa, pois é cantora, compositora, violonista e contrabaixista. Seu fascínio pelo violão e sua sonoridade começou na infância, e ela se formou em violão popular e clássico. Ao se mudar para São Paulo, Renata trouxe consigo uma abordagem musical única, combinando elementos de baião, samba, reggae, funk soul e clássico, refletindo-se em sua técnica e estilo marcantes. O conteúdo musical de sua apresentação será todo de Pop music internacional, e entre as músicas interpretadas estarão: A little respect, As it was, Baby can i hold you, Back to black, California dream, entre outras, sob coordenação da diretora musical Ilca Lêänza.
A partir das 19h00 os convidados vão para a sala WCity onde inicia o cerimonial de homenagem as entidades que apoiam o trofeu e a entrega dos troféus que está previsto o término às 21h00. O jantar será empratado e está sendo preparado com muito carinho e dedicação pelo Chef Gustavo Torres da SIG Gastronomia, que é especializada em criar e oferecer gastronomia memorável. O Chef Gustavo possui mais de 20 anos de experiência gastronômica e responsável pela assinatura dos menus de alguns dos melhores eventos já realizados no WTC Events Center, por mais de 12 anos. 

Confira a seguir como será servido o coquetel e jantar aos convidados:

Coquetel
Cananapé multigrãos de carpaccio com mostarda Dijon e grana padanno

- Tartellete com musseline de búfala, tartar de tomate italiano e manjericão

- Tartar de salmão da marca Friboi com guacamole e crisp de milho

- Bolinhas de bacalhau do Porto com azeite de ervas e dedo de moça

- Cestinha folhada com mix de cogumelos, espuma de parmeggiano e tartufo branco

- Canellé Salgado de parma com compota de figo

- Mesa com frios selecionados da marca Seara

Jantar

Entrada
- Tartelete com musseline chevre d iulle, pétalas de tomate assado com baby rúcula
com mostarda l Ancienne e pesto de manjericão

Prato principal
- Medalhão de mignon da Friboi ao poivre vert acompanhado risoto de funghi e tartufo
Sobremesa

- Cheesecake com calda de frutas vermelhas da marca NextFoodCare

A empresa Bidfood fez uma seleção de vinhos para harmonizar com o coquetel e o jantar e serão apresentados os convidados, os seguintes vinhos:

Vinho Almaden cabernet suave

Vinho Almaden cabernet sauvignon seco

Vinho Almaden riesling SC branco

Espumante Miolo Terranova moscatel doce

Como harmonização do coquetel e jantar, será servido ainda água mineral Frescca sem gás, cerveja Heineken, suco de laranja natural da Citro Cardilli e café servido pela empresa Selo Verde.

https://www.trofeufornecedor.com.br/site/

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 22-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI