Notícias

Meliá Paulista prepara menu especial para celebrar a Páscoa
Com assinatura do Chef Acácio Santiago, o restaurante Gran Vía do Meliá Paulista torna-se a opção ideal para quem deseja desfrutar de um almoço de páscoa especial

Foto: Divulgação Meliá Paulista

A Páscoa é uma das celebrações mais queridas e marcantes para as famílias brasileiras, e para enriquecer ainda mais o tradicional almoço desta data, o Gran Vía, restaurante do Meliá Paulista, preparou um menu especial em três tempos. Composto por entrada, prato principal e sobremesa, o almoço será servido das 12h às 16h, com o valor de R$180,00 por pessoa, não incluindo bebidas. 

O menu foi elaborado com cuidado, oferecendo uma variedade de opções para satisfazer os mais diversos paladares. Na seção de entradas, os visitantes poderão escolher entre duas deliciosas saladas. A primeira opção é um refinado Mix de Folhas Nobres com palmito e coulis de gorgonzola e manga. Para os amantes de frutos do mar, a segunda opção é  uma exclusiva Salada de Polvo, criada especialmente para esta ocasião.  Quanto aos pratos principais, o menu apresenta quatro opções igualmente tentadoras:
Medalhão de Filé Mignon Grelhado ao Molho de Açaí com Risoto Caprese, Carré de Cordeiro ao Molho Demi de Menta guarnecido de Arroz com Lentilhas e Amêndoas, Bacalhau à Zé do Pipo, e uma opção vegetariana artesanal, Ravioli de Mussarela ao Molho
de Tomates Frescos com Manjericão. 

E, para finalizar esta experiência gastronômica de forma memorável, o menu oferece três opções irresistíveis de sobremesa: Ópera de Chocolate com Farofa de Pistache e Calda de Frutas Selvagens, Crepe Suzette Flambado com Sorvete de Creme, ou Frutas Laminadas da Estação. O Meliá Paulista convida a todos a celebrarem a Páscoa em grande estilo, desfrutando de momentos especiais e sabores inesquecíveis no aconchegante ambiente do Gran Vía.

Serviço

Almoço de Páscoa
Data: 31/03
Horário: 12h00 às 16h00
Reservas pelo Whatsapp: 11 2184 1652

Sobre Meliá Hotels & Resorts

Meliá conta com 125 hotéis, sendo 57 na Europa, 19 na América, 15 em Cuba, 5 na África e 29 na Ásia. A marca está presente em 31 países e, atualmente, tem 24 hotéis em desenvolvimento em 10 países. O Meliá Hotels & Resorts se destaca pelo seu estilo espanhol único no setor hoteleiro, e pela calidez, proximidade e paixão pelo serviço. Isto faz com que proporcionemos aos hóspedes uma experiência única de bem-estar. A espontaneidade espanhola forma parte de nossas raízes mediterrâneas e estão sempre presentes na experiência Meliá. Uma experiência enriquecedora pela prestação de serviços adicionais, dedicando atenção aos mínimos detalhes e proporcionando experiências personalizadas para cada hóspede.  Como interpretamos o bem-estar na marca MELIÁ? O bem-estar é entendido a partir de uma perspectiva inovadora. Não é bem-estar aplicado apenas a nutrição ou aos serviços de bem-estar, é wellness 360º. O bem-estar que a marca busca transmitir é global. Pode encontrá-lo em todos os aspectos da marca de diferentes perspectivas: bem-estar físico, bem-estar espiritual, bem-estar de lazer, bem-estar social, bem-estar profissional, bem-estar meio ambiente, bem-estar financeiro e bem-estar nutricional. 

Instagram: @meliahotelsbr / @meliahotelsbr

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 26-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI