Notícias

Programação de Páscoa em Parque Aquático do Interior Paulista será recheada de atrações
Thermas Water Park São Pedro, um dos mais completos do Brasil, está com atividades para toda família aproveitar o feriadão

Foto:Divulgação Thermas Water Park


No feriado de Páscoa, o Thermas Water Park, localizado em São Pedro (SP), trará uma programação especial para toda família com diversas atrações nos dias 29, 30 e 31 de março. A curtição será através da oficina de Páscoa para as crianças, recreação infantil, presença do coelho, caça aos ovos, brincadeiras, uma deliciosa bacalhoada do chef com cardápio especial. Além dessa programação recheada de atrações, será o último domingo da Espuma Fest, que acontece na piscina da baleia com danças, músicas e muita espuma.

 

Nos três dias de programação especial, teremos a hidro recreativa das 12h às 13h, na piscina da baleia; a oficina de Páscoa (confeiteirinho) para as crianças, das 13h às 15h, na piscina infantil. As inscrições serão feitas no local e as vagas são limitadas. O Axé 40° Graus agita o público das 13h às 14h30 e das 16h às 17h, no palco da piscina da baleia; e jogos divertidos, das 14h30 às 16h30, na piscina de ondas. No domingo, dia 31, ainda teremos a caça aos ovos, das 15h às 16h, na piscina infantil. Todos os dias, o coelhinho da Páscoa estará no parque recepcionando as crianças com muitas brincadeiras.



Foto:Divulgação Thermas Water Park


Além dessa programação durante o feriado de Páscoa, o parque aquático, que fica cerca de 2 horas da capital paulista, ainda conta com o maior parque infantil da América Latina; a praia do interior, com a piscina de ondas; quilômetros de toboáguas; e as mais de 20 atrações para toda a família, proporcionando experiências únicas com águas quentes de até 36ºC e contato com a natureza em uma paisagem de tirar o fôlego.

 

Com reconhecimento internacional, sendo apontado como o 7º parque mais visitado da América Latina, e o 4º do Brasil, pela Themed Entertainment Association (TEA). Em sua estrutura, o parque ainda possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática, além de uma área totalmente VIP com bangalôs para as famílias que buscam mais privacidade.


Foto:Divulgação Thermas Water Park


INGRESSOS: Kids (01 a 06 anos) a partir de R$ 34,90 e Adulto (acima de 12 anos) a partir de R$ 99,90 disponível no site www.thermas.com.br , ou 4000-2998 na Central de Vendas, das 08h às 20h. Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

 

HOSPEDAGEM - Para quem quer aproveitar ainda mais a viagem, uma boa opção de hospedagem é o São Pedro Thermas Resort, que fica ao lado do parque aquático. O projeto imobiliário turístico do Grupo JS Andrade e parceiros, têm apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro, além da área de lazer exclusiva com lobby, restaurante, atrativos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, saunas seca e úmida, SPA, salas de massagem, hidromassagens, bares, PUB e Trattoria, conveniência, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

 

Outra forma de hospedagem é nos Chalés do Thermas. Construídos em estilo suíço, os chalés são totalmente mobiliados com camas, armários, televisão, utensílios para cozinha, frigobar, micro-ondas e churrasqueiras para uso individual. São 6 modelos Luxo e 29 modelos Standard. Na área de lazer os hóspedes contam com três piscinas, toboágua, salão de jogos, playground, quadra de beach soccer e um restaurante exclusivo para uso da Pousada, além de diversas atividades com monitores durante toda estadia.


Foto:Divulgação Thermas Water Park


Ainda no complexo, a Fazendinha do Vô Bráulio atrai crianças e adultos para uma experiência a parte, permitindo momentos únicos entre pais e filhos interagirem com a vida no campo e com animais como avestruz, minivacas, galinhas, porquinhos, pavão e muitos outros bichinhos.

 

A cidade de São Pedro, onde se localiza o complexo, está dentro da microrregião de Piracicaba. Conhecida por suas belezas naturais, está na encosta da Serra do Itaqueri, sendo visitada por milhares de aventureiros que curtem fazer rapel, trilhas de jipe, voos de asa-delta e parapente, balonismo, off-road e banhos de cachoeira. Cidades como Águas de São Pedro, Brotas, Rio Claro, São Carlos, Limeira e Campinas estão bem próximas.

 

SERVIÇO - O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelos números 4000-2998 (sem DDD), (19) 3112-3388, (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br 


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 26-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI