Notícias

BNT Mercosul abre inscrições para a edição de 30 anos
Evento acontece nos dias 24 e 25 de maio de 2024 em Balneario Camboriu/SC

Foto: Divulgação BNT Mercosul!
Estão abertas as inscrições para a edição de 30 anos da BNT Mercosul! O evento é em 24 e 25 de maio será no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.bntmercosul.com.br. São quatro categorias que podem se inscrever: Agente de Viagens, Operadores, Trade e Imprensa. Agentes de viagens devem informar seu Cadastur válido e atualizado, que é uma pré-requisito para a participação. A avaliação da inscrição é realizada pela organização, e a confirmação enviada por e-mail. 

Foto: Divulgação BNT Mercosul!
Vai participar de Famtour?
Para agentes de viagens, um lembrete especial. A inscrição realizada pelo site da BNT Mercosul é exclusiva para profissionais que irão participar de maneira individual. Para agentes que desejarem participar do evento por meio de um Famtour, devem primeiro entrar em contato com a organização para ser redirecionado à Operadora encarregada na sua região.
Entre em contato pelo Whats +55 (47) 99167-4089 e informe sua cidade e estado. 


Quem pode participar da BNT Mercosul?
TRADE – empresas prestadoras de serviços como receptivos, atrativos, destinos turísticos, secretarias de turismo, meios de hospedagem entre outros. Empresas que podem ser expositores de suas marcas na feira de negócios.

AGENTES DE VIAGENS – profissionais visitantes com Cadastur que negociam com os expositores e possuem conhecimentos especializados sobre destinos, promoções e tendências do mercado de turismo.

OPERADORES – quem organiza e vende pacotes de viagem, incluindo acomodações, transportes, atividades e outros serviços relacionados a viagens com Cadastur.

IMPRENSA ESPECIALIZADA E INFLUENCERS -  profissionais especializados em turismo, sempre divulgando as últimas novidades, tendências e experiências para os leitores, ajudando-os a planejar suas próximas viagens.


A BNT Mercosul tem organização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Esta edição conta com as Participações Especiais: Balneário Camboriú, Blumenau, Citmar - Costa Verde Mar, Fortaleza, Grupo Oceanic, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso Sul, Ministério Do Turismo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Secretaria de Estado do Turismo de Santa Catarina. Media Partner: Mercado & Eventos.

Siga a BNT Mercosul no Instagram @bntmercosul. Para saber mais, visite o site bntmercosul.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI