Notícias

Presidente da Serra Verde Express recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná
Na tarde desta terça-feira, 26 de março, o presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda, recebeu uma menção honrosa da Assembleia Legislativa na Sessão Solene alusiva ao aniversário de 331 anos de Curitiba. Ele e Adonai Aires de Arruda Filho foram reconhecidos pela relevante atuação na capital paranaense.

Adonai Aires de Arruda recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná. Foto:Francielli Xavier
A honraria foi proposta pelo 2º vice-presidente da Assembleia, deputado Ney Leprevost, e pelos deputados Tito Barichello e Flávia Francischini. “Cada um dos senhores presentes foi indicado pela  contribuição especial para a nossa cidade. Então, em nome dos paranaenses, muito obrigado, muito obrigado de coração por fazerem de Curitiba essa cidade humana, eficiente e exemplo para o mundo”, disse o deputado Leprevost.

“Receber, na data alusiva aos 331 anos da cidade de Curitiba, em meu nome e em nome de meu filho, Adonai Aires de Arruda Filho, este certificado que reconhece o trabalho de nossa família em prol da qualidade de vida da cidade, nos enobrece. Parabéns Curitiba pelo seu aniversário e obrigado por nos permitir viver aqui com qualidade e respeito”, declarou Adonai Aires de Arruda. 


Sessão Solene alusiva ao aniversário de 331 anos de Curitiba. Foto: Francielli Xavier

Cidadão Benemérito do Paraná

Esta não é a primeira vez que o presidente do Grupo Serra Verde Express é homenageado pelo parlamento paranaense. Em 2022, Adonai Aires de Arruda recebeu o título de Cidadão Benemérito do Paraná pela atuação de destaque nas áreas de turismo e de asseio e conservação. 

  O título é oferecido a personalidades nascidas no estado que atendem a uma série de critérios estabelecidos pela Lei Estadual 13.115, de 15 de fevereiro de 2001. Somente pessoas com reputação ilibada e conduta pessoal e profissional irrepreensíveis, com prestação relevante de serviços de abrangência estadual e de contribuição significativa para todo o Estado do Paraná, recebem essa titulação.

 À época, o título de Cidadão Benemérito do Paraná a Adonai Aires de Arruda foi aprovado por unanimidade entre os deputados. “Uma homenagem justa porque é um empresário de sucesso que muito fez e continua fazendo pelo estado. É um modelo em tudo que faz”, declarou o deputado Nelson Justus, na ocasião.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 27-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI