Notícias

Carla Prata prestigia desfile de grife em São Paulo
Com um glamouroso vestido rosa pink longo todo trabalhado em pedrarias, a apresentadora brilhou no evento do estilista Eduardo Amarante

Foto: Divulgação Desfile Eduardo Amarante

A apresentadora Carla Prata marcou presença no desfile de moda do aclamado estilista Eduardo Amarante, ocorrido nesta terça-feira (26), em São Paulo, no luxuoso Palácio Tangará.

Antenada nas novidades, a Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi fez questão de acompanhar de perto as tendências apresentadas pela grife,  prestigiando o talento e a criatividade do estilista mineiro.

Com sua presença marcante e sua elegância incomparável, Carla Prata capturou a atenção de todos os presentes ao chegar com o look carinhosamente escolhido  para a ocasião: um glamouroso vestido longo cor rosa pink, todo trabalhado com pedrarias, que ressaltou ainda mais sua beleza e as curvas naturais.

A apresentadora do Pod Trash,  que é um podcast exibido no Youtube sobre desafios dos relacionamentos atuais e histórias “trashs” vivenciadas pelos convidados, já anunciou a segunda temporada, tendo sido liberadas duas entrevistas, uma com Pyong Lee e outra com Lais Bianchessi.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 27-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI