Notícias

Livá entra para o top 10 da TripAdvisor em Campos do Jordão (SP)
Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection é um dos dez hotéis mais bem avaliados do destino paulista

Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection. Foto divulgação
Bastaram alguns meses de operação para que o Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection entrasse para a lista dos 10 hotéis mais bem avaliados de Campos do Jordão, entre os mais de 1.000 empreendimentos que operam em um dos destinos montanhosos mais charmosos do estado de São Paulo. Inaugurado há sete meses, o empreendimento administrado pela Livá Hotéis e Resorts hoje ocupa o 10º lugar no ranking da Trip Advisor, uma das maiores plataformas de viagens do mundo.

Suéllen Araújo, Gerente Geral do Wanderlust Experience. Foto divulgação
O resultado leva em conta as avaliações realizadas pelos viajantes em todos os hotéis listados pela plataforma em Campos do Jordão em relação a quesitos como localização, atendimento e custo-benefício. Os hóspedes colocaram hotel na classificação “excelente”, concedendo a ele a nota máxima (5).
"O ranking é baseado em relatos autênticos, que são fornecidos pelos próprios viajantes. Isso confirma a assertividade de nossa atuação, da nossa união como equipe e nosso know-how na operação de diferentes perfis de empreendimentos, incluindo os de bandeiras internacionais”, comemora Suéllen Araújo, Gerente Geral do Wanderlust Experience."

Sobre a Livá
Criada como um modelo de start-up e posicionada como única operadora independente na gestão de empreendimentos multiproprieidade, a Livá oferece a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 27-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI