Notícias

BWT Operadora comemora 10 anos em Manaus
Neste domingo, 14 de abril, a BWT Operadora completa uma década da abertura de sua filial Manaus. Uma  presença estratégica que abrange toda a região norte do Brasil, com atenção exclusiva, serviços sob medida e soluções adaptadas para o cotidiano dos profissionais locais. 

Foto: Ana Claudia Jatahy. Ponte sobre o Rio Negro, Manaus AM

“Os parceiros da região Norte têm um papel muito importante no desenvolvimento e crescimento da BWT. Durante todos esses anos, nossos clientes da região nos ajudaram a promover roteiros e serviços, bem como a expandir nossa atuação para Rondônia e o Pará”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora. 

Clientes qualificados

Atualmente, a BWT Manaus tem mais de 250 agências cadastradas, e a região norte soma 848 parceiros. Neste cenário, a BWT tem desempenhado um papel fundamental na capacitação e no treinamento dos agentes de viagens locais, garantindo que estejam preparados para atender seus clientes de forma eficiente e satisfatória.

“Temos uma equipe dedicada a atender as necessidades dos nossos parceiros e clientes. Nossos profissionais trabalham duro para proporcionar uma abordagem personalizada e um profundo conhecimento da região”, completa Cordeiro.  

Olhando para o futuro, o executivo enfatiza o compromisso contínuo da operadora  em contribuir para o crescimento do setor de turismo na região. "Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços e buscando novas oportunidades de negócio. Acreditamos no potencial do mercado Amazônico e estamos determinados a desempenhar um papel ativo nesta expansão”, finaliza.

A comemoração dos 10 anos da BWT Manaus vai acontecer no dia 25 de abril, quinta-feira, a partir das 10h, no escritório regional, 04, Rua Belo Horizonte, 09.

Sobre a BWT Operadora:

Desde 2011, oferece pacotes de viagens, hospedagens e outros produtos turísticos para agências e agentes de viagens. Com escritórios em todo o país, a BWT está entre as cinco maiores operadoras de turismo do Brasil e se destaca pelo atendimento e diversidade de produtos. Seus pilares são a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, a inovação e a sustentabilidade. Mais informações no site da operadora.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI