Notícias

Hotel e Suites Campos dos Goytacazes agora é Transamérica Executive
Priorizando a inovação e buscando oferecer uma experiência excepcional aos hóspedes, no dia 03 de abril de 2024 o hotel eSuites Campos dos Goytacazes passou a ser Transamerica Executive

Foto: Divulgação Hotel Transamérica Executive

Administrado pela Atlantica Hotels o eSuítes Campos dos Goytacazes, hoje como Transamérica Executive, apresenta uma boa ocupação e já está consolidado no mercado campista. É destaque no quesito atendimento e conta com um renomado restaurante, o Guest Restaurante que oferece café da manhã, almoço e jantar aos hóspedes e passantes da cidade.

Localizado na avenida Pelinca, principal avenida de lazer e comércio em Campos, o hotel fica a 8km do aeroporto e próximo ao Porto do Açu, facilitando a vida dos viajantes. Dispõe da maior área de lazer em relação aos demais hotéis da cidade, piscina climatizada, lounge ao ar livre com serviço de bar e restaurante 24 horas e uma academia equipada e disponível também durante o dia todo.


Foto: Divulgação Hotel Transamérica Executive
Em sua estrutura conta com 160 quartos distribuídos nas categorias; Luxo, Família, Superior Queen e Superior Twin (com duas camas de solteiro), sendo todos os quartos equipados com ar-condicionado, TV, Wifi, cofre, mesa de trabalho, frigobar e cortina blackout, além de 14 apartamentos totalmente adaptados PNE. O hotel Transamerica Executive também possui em suas dependências 3 salas para eventos e atividades corporativas que comportam de 20 a 30 pessoas.

Foto: Divulgação Hotel Transamérica Executive
A marca Transamerica Executive está posicionada no segmento Midscale e oferece ao viajante de negócios um lugar para desacelerar e recarregar as energias depois de um dia intenso de trabalho e tem estrutura na medida certa, serviços inteligentes e ambiente acolhedor para proporcionar momentos de descanso e lazer para uma família inteira!

Foto: Divulgação Hotel Transamérica Executive

Você não pode deixar de conhecer o hotel mais aconchegante de Campos dos Goytacazes!

Hotel Transamérica Executive

Reserva (22) 3211.0493 / (22) 9.9969.5394

www.letsatlantica.com


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI