Notícias

Radisson Pinheiros participa da 32ª São Paulo Restaurant Week

Restaurante  Origens apresenta  menu saboroso e com a identidade da capital paulista


Restaurant Week - Risoto a 3 Cogumelos. Foto: Divulgação Hotel Radisson Pinheiros

O restaurante Origens, do Hotel Radisson Pinheiros, da rede Atlantica Hospitality International, está na seleção gastronômica de um dos eventos mais especiais da capital paulista: a 32ª São Paulo Restaurant Week. Com o tema "Revolução Vegetariana", o evento acontece de 19 de abril a 19 de maio e nessa edição todos os restaurantes participantes inseriram pratos sem carne nos menus.

As entradas oferecidas pelo Origens são Caesar Salad, composta por alface americana, molho Caesar, lascas de parmesão e croutons, e o Steak Tartare de Mignon, com rúcula, ovo pochê e chips de batata doce. Como prato principal, os clientes podem escolher entre Risoto aos 3 Cogumelos (Porto Belo, Shimeji e Shitake), Corte Ribeye Steak, com arroz cremoso de queijo colonial, crispy de alho poró, cebolas e cenouras assadas, ou Pescada Amarela ao molho tarê e fettuccini de legumes.


Restaurant Week - Corte Ribeye Steack, com arroz cremoso de queijo colonial, crispy de alho poró, cebolas e cenouras assadas - Foto: Divulgação Hotel Radisson Pinheiros

As sobremesas são tradicionais: pudim de leite e mousse de chocolate com pralinê de castanhas. O menu de três etapas tem valor acessível de R$ 89,00, exclusivo para a São Paulo Restaurant Week.

De acordo com Felipe Gonçalves, gerente geral do hotel, o evento é a cara de São Paulo e o Origens não podia ficar de fora. “Estamos localizados no coração de São Paulo e essa é, sem dúvida, uma oportunidade excepcional de mostrar aos paulistanos e turistas que o nosso restaurante possui a atmosfera ideal para apreciar um almoço ou jantar saboroso”, destaca.

 

Serviço

Hotel Radisson Pinheiros - Origens

32ª São Paulo Restaurant Week

Data: De 19 de abril a 19 de maio

Rua Cristiano Viana, 318, São Paulo

Telefone: +55 11 5043 3658

rhi_pibr@radissonamericas.com

www.radissonhotelsamericas.com/en-us/hotels/radisson-sao-paulo-pinheiros


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI