Notícias

Iberostar Beachfront Resorts anuncia novidades para as Américas
Reformas em hotéis, sucesso do recém-inaugurado Star Camp e nova página exclusiva para agentes de viagens são destaques no stand da rede hoteleira

Foto: Divulgação Iberostar Beachfront Resorts
A Iberostar Beachfront Resorts desembarca na WTM Latin América deste ano com um stand de 35 m2, localizado na rua F, número 107, para receber seus parceiros e público em geral interessados nas novidades para o ano de 2024. “A WTM é um momento muito importante para nós, onde encontramos os principais nomes do mercado do turismo latinoamericano e compartilhamos nossas inovações para nos manter na liderança, de vendas e satisfação do cliente, ao longo dos anos”, diz João Abegão, Diretor de Business Development para as Américas.

Foto: Divulgação Iberostar Beachfront Resorts

Os turistas que viajam para os hotéis da Iberostar nas Américas, que representam quase 50% do portfólio de hotéis da rede globalmente, vão se deparar com novidades em vários destinos:

  • No México, os hotéis Iberostar Selection Paraíso Lindo, Iberostar Selection Cancún e Iberostar Selection Paraíso Maya Suites estão com quartos renovados. Já o Iberostar Grand Paraíso ganhou uma nova adega, renovações em restaurantes de especialidades, novo Star Café e novas opções de hospedagem, como as "Pool Access Suítes" e renovadas suítes Lua de Mel. O Complexo Iberostar Playa Paraíso, na Riviera Maya, também passou por reformas e conta total renovação do “Pueblo Paraíso” - No estilo Shopping Center, onde os hóspedes podem encontrar, além de lojas, um lugar divertido para desfrutar da cultura mexicana.

  • Na República Dominicana, os hóspedes encontrarão os hotéis Iberostar Selection Hacienda Dominicus, em Bayahibe, e Iberostar Selection Bávaro Suites, em Punta Cana, totalmente renovados. Além disso, estão sendo realizadas também reformas nos hotéis Iberostar Costa Dorada e Iberostar Punta Cana.

  • A Jamaica não ficou de fora dessa leva de renovações e está realizando melhorias nos restaurantes e quartos dos hotéis Iberostar Selection Rose Hall Suites, Iberostar Rose Hall Beach e Iberostar Grand Rose Hall, localizados em Montego Bay.

  • O Complexo Iberostar Praia do Forte, no Brasil, também ganhou reformas nas áreas comuns, como Aqua Fun, bares, Espaço Kangaroo, piscina e quadras de beach tennis. Porém, o grande destaque fica a cargo do novo Star Camp.


Foto: Divulgação Iberostar Beachfront Resorts

novo Star Camp, que ocupa mais de 1400 m2 do Complexo Iberostar Praia do Forte e abriga Spray Park, Espaço de Psicomotricidade, Mini Campo de Futebol, Cama Elástica, Horta e Circuitos Multifuncionais na área externa, assim como anfiteatro, Mini Chef e jogos específicos para cada grupo etário na área interna. “Desde a inauguração, em novembro do ano passado e até o mês de março deste ano, recebemos mais de 15000 crianças nesse novo espaço. Levamos as férias das crianças e jovens muito a sério, pois é uma oportunidade única de aprender e adquirir hábitos saudáveis se divertindo e fazendo amigos de todo o mundo”, completa Abegão.


Novidade para o Agente de Viagem

Pensando em seus parceiros que são especialistas em garantir as melhores férias das vidas de seus clientes, a Iberostar Beachfront Resorts lança um novo site exclusivo para o agente de viagens, o IberostarAgents.com/br. O objetivo é se aproximar dos agentes de viagens e proporcionar uma ferramenta aliada, com acesso às promoções, materiais, imagens, vídeos e novidades da rede Iberostar.


Turismo Responsável

A companhia segue liderando um modelo de turismo responsável e trouxe para o Brasil algo já bem sucedido na Espanha: eletricidade proveniente de energias renováveis com garantia de origem. O Complexo Iberostar Praia do Forte já utiliza energia solar para alguns recursos desde 2010 e, além de investir em eletricidade renovável, certificou a origem dessa energia através do i-REC (Certificado de Energia Renovável). Somente no Brasil, a Iberostar está evitando mais de 4.000 toneladas de CO2eq.

Com a tecnologia Winnow AI, agora instalada em 48 dos seus mais de 100 hotéis em todo o mundo, incluindo o Complexo da Praia do Forte, houve a redução de 28% no desperdício de alimentos. Tais projetos estão em linha com o objetivo do grupo hoteleiro espanhol de ser neutro na emissão de carbono até 2030.

Sobre o Grupo Iberostar

O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar com mais de 67 anos de história em turismo e negócios desde 1877. Seu principal negócio é a Iberostar Hotels & Resorts, cujo portfólio ultrapassa 100 hotéis de 4 e 5 estrelas em 16 países. O Grupo tornou-se uma referência internacional ao promover um modelo de negócio de turismo mais responsável e focado no cuidado com as pessoas e com o meio ambiente. O movimento Wave of Change reflete o compromisso desta empresa com o meio ambiente e os oceanos, e o esforço para compartilhá-lo com toda a sociedade.


Com a sustentabilidade como motor e alavanca o negócio, a empresa coloca a economia circular no centro de sua estratégia e trabalha em sua própria Agenda 2030  para ser livre de resíduos até 2025, neutra em emissões de carbono até 2030, 100% responsável em sua cadeia de abastecimento de produtos do mar em 2025, e melhorar a saúde dos ecossistemas que circundam seus hotéis, entre outros objetivos.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI