Notícias

CEOS s do Festuris Gramado oficializam convite ao embaixador e ao cônsul da Itália

Os CEO s da grande feira de negócios turísticos de Gramado, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, marcaram presença na instalação da Frente Parlamentar Brasil - Itália, em comemoração aos 150 anos da imigração italiana

 


Marta Rossi, Cônsul da Itália no Brasil, Valério Caruso, Embaixador da Itália, Alessandro Cortese, Eduardo Zorzanello e o Deputado Guilherme Pasin. Foto: Felipe Dalla Valle

O evento, que ocorreu na última segunda-feira, 08, reuniu diversas personalidades do meio político e empresarial. Na ocasião, os empresários oficializaram o convite do Festuris 2024 ao embaixador, Alessandro Cortese e ao cônsul da Itália, Valério Caruso.

Marta e Eduardo também prestigiaram a solenidade de abertura, na qual o embaixador foi presenteado com a estatueta do gaúcho laçador e a entrega da Medalha da 56ª Legislatura, por proposição do deputado Guilherme Pasin, ao cônsul.

A cerimônia teve o intuito de estreitar laços, fomentar ações, facilitar negócios e promover o intercâmbio cultural, social e educacional entre as comunidades brasileira e italiana.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI