Notícias

Hotéis do Cluster Paulista marcam presença na WTM Latin America
Mais de 27.000 profissionais de viagens, esse é o número de visitantes esperados na 11ª edição da WTM Latin America, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Sob o tema “O Futuro está Aberto”, a feira, que ocupa 7,2 mil metros quadrados de área total, teve um aumento de quase 20% em relação à edição de 2023.

Foto: Divulgação Cluster Paulista, da Atlantica Hospitality International

Durante a WTM Latin America, Itanajara Halinski, gerente de mercado do Cluster Paulista, da Atlantica Hospitality International, apresentará os bons resultados dos hotéis, além de estabelecer novas conexões estratégicas no mercado B2B, com objetivo de expandir a presença dos hotéis da região.

“Queremos aproveitar o evento que reúne desde companhias aéreas, operadoras, agências e parceiros nacionais e internacionais para alavancar a geração de negócios em prol dos hotéis, que engloba a região da Paulista. Os empreendimentos possuem um enorme potencial, e se diferenciam por oferecer um serviço diferenciado”, diz a executiva.   

O Cluster Paulista abrange os hotéis: Transamerica Executive Nova Paulista, Quality Oscar Freire, Ramada Encore São Paulo Tiradentes, Radisson Oscar Freire, Radisson Pinheiros, Transamerica Executive Paulista, Transamerica Executive Bela Cintra e Transamerica Executive Perdizes.  

 

Serviço

WTM Latin America

https://www.wtm.com/latin-america


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI