Notícias

Trem Republicano apresenta novidades durante a WTM Latin America
Durante sua participação na WTM Latin America, uma das mais importantes feiras de turismo da América Latina, o diretor geral do Trem Republicano, Adonai Arruda Filho, anunciou eventos, contratações e outras novidades do passeio turístico rodoferroviário entre as cidades de Itu e Salto, no interior de São Paulo. 

Adonai A.F/ Trem Republicano

A notícia mais recente é no quadro comercial do Trem Republicano, com a chegada de Rafaela Silva Marques, como Gerente Comercial. Profissional experiente, com mais de 20 anos de atuação no turismo - sendo os últimos 13 anos à frente do time de vendas Mercosul do Parque Beto Carrero World - Rafaela chega com o desafio de expandir a presença B2B da empresa. 

“A chegada de Rafaela em nossa equipe representa uma oportunidade para fortalecer nossa presença em feiras e eventos, especialmente no segmento de grupos", afirmou Adonai.

Além do reforço no time comercial, o executivo destacou a realização da II Mostra de Modelismo Ferroviário de Itu e Salto, marcada para os dias 22 e 23 de junho. Um evento que atrai entusiastas do universo ferroviário e oferece uma experiência lúdica para o público, com exposição de maquetes, miniaturas e dioramas, além de passeios de trem e entretenimento nas estações de Itu e Salto.

Para o segundo semestre, o destaque é o Hallowtrain, uma festa temática que foi sucesso em 2023, e já tem data confirmada para este ano, 26 de outubro. “Uma oportunidade para famílias desfrutarem de uma experiência temática nas estações, que estarão decoradas com elementos de Dia das Bruxas e com toda a equipe vestida a caráter", descreveu Arruda Filho.

“As novidades apresentadas pelo Trem Republicano vão de encontro com a constante busca por inovação e excelência no setor ferroviário turístico, consolidando a posição do Trem Republicano como uma das principais atrações do interior paulista”, finalizou.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI