Notícias
Mas, no meio ao planejamento dos destinos, passagens e hospedagem, muitos turistas ainda negligenciam um item fundamental: o seguro-viagem, que há tempos deixou de ser apenas uma exigência burocrática para se tornar um aliado indispensável na garantia de tranquilidade do início ao fim do roteiro.
"O seguro-viagem é como o cinto de segurança do turismo. Você pode até não precisar, mas se algo acontecer, ele faz toda a diferença. O viajante responsável protege não só sua saúde, mas também o bolso, principalmente quando está fora do País", defende Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card.
Ao mesmo tempo em que reforça que viajar protegido é uma escolha inteligente em qualquer época do ano, Luciano Bonfim lembra que, em períodos marcados pelo aumento no volume de viagens, a recomendação é ainda mais clara: “é preciso se precaver e viajar tranquilo porque imprevistos podem acontecer em qualquer lugar, não importa se você escolhe ficar no Brasil ou se cruzar a fronteira de carro, fazer uma road trip pela América do Sul ou descer as montanhas nevadas do Chile”, finaliza.
Cartão Vital
Lançado em 2000 e posicionado como primeiro web-seguro do Brasil, uma das empresas Schultz, o Vital Card tem o foco exclusivo na proteção do viajante. Sua experiência em mais de duas décadas já protegeu uma viagem de mais de 10 milhões de viajantes.
Vendido por mais de 12 mil agências de viagens e corretoras de seguros, o seguro-viagem Vital Card traz um plano completo com mais de 20 coberturas, garantindo simplicidade e tranquilidade ao viajante. Mais informações disponíveis estão no site
Edição por Rose Cecilia
Contatos
São Paulo/SPNavegação
Home