Notícias

RIO DESIGN HOTEL PREPARADO PARA O CARNAVAL 2019 / RIO DE JANEIRO, UMA FESTA MUNDIALMENTE FAMOSA.


O Carnaval do Rio de Janeiro de 2019 começa oficialmente na sexta-feira, dia 1º de março e termina na terça-feira, 5 de março. O Famoso e tradicional Carnaval carioca promete ser de muita alegria e animação. Centenas de blocos irão desfilar em várias regiões da cidade do Rio de Janeiro levando diversão garantida aos foliões. Chegando à cidade antes do início oficial do Carnaval, não perca a chance de participar de muitos eventos que agitam a cidade no período pré-carnavalesco. A prefeitura da  já está com todo plano de ação definido para dar o máximo de conforto e segurança à população e visitantes no período total de duração do evento. Estão previstos desfiles das escolas de samba do “grupo de acesso” no Sábado e Domingo e das escolas principais na 2ª feira e 3ª feira.

O Sambódromo do Rio de Janeiro é o nome popular da “Passarela do Samba”, onde acontecem os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
O carnaval carioca pode ser considerado um evento cultural de alto prestígio, já tendo sido eleito, pelos internautas do site estrangeiro Fun Party, como a melhor festa do mundo.

O carnaval dos blocos e bandas de rua voltou a crescer, entrando oficialmente para o Guinness Book.  Atualmente, o carnaval de rua da cidade é maior que os festejos realizados pelas escolas de samba e apresenta-se como um evento  de blocos dos mais variados ritmos, como samba, marchinhas etc...

RIO DESIGN HOTEL
Situado em Copacabana a apenas 02 quadras de Ipanema, conta com um posicionamento privilegiado para quem vem curtir o Carnaval. 
 A apenas 30m da praia, o Rio Design Hotel possui em seu entorno muitas facilidades: acesso a estação de metro (10 min) bancos, farmácias, restaurantes, padarias, ou seja, tudo que o visitante preciso para uma boa estadia. 

INVESTIMENTOS NO HOTEL
O Rio Design Hotel passou por uma reforma parcial visando os Jogos Olímpicos com grande impacto no hotel, tais como: área de lazer no terraço (piscina / sauna / academia / bar e banheiro ) , 03 novos andares , restaurante e cozinha novos.  Além disto, 03 outros andares passaram por modernização, revigorando sua decoração e estilo. O Hotel manteve sua característica principal a de manter uma decoração diferenciada em cada andar.

PALAVRA DO GERENTE GERAL
Segundo o Gerente Geral do Hotel Sr. Ricardo Miranda, o hotel continua seu processo de modernização e o mesmo se mostra muito confiante no ano de 2019 que segundo ele, deverá mostrar um demanda mais elevada de hóspedes para a cidade do Rio de Janeiro.
21-3222-8800
 Rua Francisco Sá, 17 - Copacabana 
 Rio de Janeiro / RJ

 E-mail: reservas@riodesignhotel.com

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/hotel/4/RJ/rio-de-janeiro/962/rio-design-hotel/41661

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/RJ/962/rio-de-janeiro

Edição Paulo Marques
Data de publicação desta Matéria 30-01-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI