Notícias

MISS MUNDO ARGENTINA REALIZA GRAVAÇÕES NOS ATRATIVOS DE FOZ DO IGUAÇU


Candidatas visitaram as Cataratas do Iguaçu e Macuco Safari no primeiro dia de programação.
Os atrativos turístico de Foz do Iguaçu foram escolhidos como cenário para as gravações do Miss Mundo Argentina 2019. O concurso será realizado no final do mês de setembro no país vizinho. A vencedora reapresentará a Argentina na etapa mundial, no dia 14 de dezembro, em Londres.


A organização escolheu a cidade para gravar um programa especial do concurso para ser veiculado na internet e também com repetições no Canal 13 (ElTrece), a segunda maior rede de televisão da Argentina. Serão exibidos episódios a partir do dia 19 de julho até a realização do evento, em setembro.

Além das mídias sociais e do canal de TV, também serão veiculadas campanhas de publicidade e de conteúdo jornalistico em outros veículos de comunicação, gerando uma ampla mídia espontânea para Foz.


No primeiro dia, as candidatas e a equipe de produção visitaram as Cataratas do Iguaçu, no lado brasileiro, o Macuco Safari e a Churrascaria Rafain. A secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, em parceria com os atrativos, apoia a gravação do programa. 


Na programação da organização do evento ainda consta visitas ao Marco das 3 Fronteiras, Parque das Aves, Itaipu Binacional e Kattamaran II, passeio pelos rios Iguaçu e Paraná, além de sobrevoo com a Helisul, nas Cataratas do Iguaçu.

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/PR/816/foz-do-iguacu

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI