Notícias

VIX JOBS BELLA DRIVER REALIZA LANÇAMENTO OFICIAL EM SANTOS


Da esquerda para a direita: Cláudio Carvalho, diretor técnico da Bella Driver, Rubens Fernandes, diretor de tecnologia, Matheus Dalbeto, responsável pelo operacional da Vix Jobs, Lucio Dalbeto, diretor executivo, Gilson Felix, diretor da Vix Jobs, Paulo Marques, diretor da empresa e Hugo Felix, também responsável pelo operacional.

Na noite da última quinta-feira (11), foi lançado o super aplicativo Vix Jobs Bella Driver em Santos. Em evento com a presença de convidados e imprensa, foi apresentada a ferramenta multisserviços que chega à Baixada Santista para oferecer produtos e profissionais de qualidade, tais como chaveiro, encanador, eletricista, mecânico, manicure, entre outros, em uma única plataforma.

O ex-jogador de futebol Biro Biro fez a entrega do smartphone para a motorista Claudiana da Costa

Segundo o diretor de tecnologia da Bella Driver, Rubens Fernandes, a expectativa da empresa é de, além de levar à população local um mecanismo assertivo para a prestação de serviço, oferecer novas possibilidades de trabalho aos profissionais de diversos segmentos. “O sistema da Vix Jobs pretende fazer a conexão entre as duas pontas, prestadores de serviços e clientes, levando oportunidades de trabalho àqueles profissionais que têm alguma dificuldade em apresentar ao mercado suas atividades”.
Entre os presentes esteve a motorista Claudiana Silvério da Costa, vencedora da promoção dos primeiros cadastrados do app que foi premiada com um smartphone. Para ela, que já atuou no segmento primeiro como taxista, e hoje como motorista de aplicativo, a chegada da plataforma significa uma nova janela de oportunidade. “É a abertura de um novo caminho aqui na região, e com um detalhe importante, é um caminho brasileiro”, completou.
 

O evento contou com a presença de convidados especiais e imprensa

De acordo com o diretor executivo da Vix Jobs, Gilson Felix, a previsão é de que, nos próximos 60 a 120 dias, o aplicativo tenha uma média de 150 motoristas e um número três ou quatro vezes maior de passageiros.
O Vix Jobs Bella Driver já está cadastrando motoristas e fornecedores e está disponível para o público geral tanto no sistema Android, quanto IOS.

Foto: Divulgação
Com edição: Roseli Cecília
Data de publicação desta Matéria 15-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI