Notícias

GERENTE COMERCIAL DO LA SIVOLIÈRE CHEGA AO BRASIL PARA UMA SEMANA DE NEGÓCIOS


Com o objetivo de divulgar a 7ª edição do Braskicup, única competição de eventos na neve realizada para brasileiros e amigos nos Alpes Franceses, o gerente comercial do hotel La Sivolière, Julien Strozyk, chega ao Brasil para uma intensa agenda de reuniões de negócios.

Passando por capitais como Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, o gerente ainda apresenta os diferenciais do hotel 5 estrelas que passou por uma reforma geral para receber seus hóspedes com ainda mais conforto. "Com o trabalho realizado pela designer de interiores, Sara Copeland ao lado com a nossa gerente, Florence Carcassonne, o projeto foi realizado para manutenção e modernização da casa, com objetivo principal de não comprometer o estilo da casa e promover comodidade e bem-estar aos nossos hóspedes", diz Julien Strozyk.

Além da reforma, o hotel localizado na estação Courchevel 1850, nos Alpes Franceses, destaca-se pela gastronomia 100 % orgânica oferecida pelo chef Bilal Amrani no restaurante Le 1850 Be Organic, exclusivo do La Sivolière. Isso sem falar do Medi-spa, Nuriss, único também em Courchevel, que juntos transmitem a todos que vivenciam a experiência La Sivolière uma atmosfera descontraída e elegante ideal para quem procura bem-estar e renovar as energias.

Para reforçar ainda mais esse clima e conceito do hotel e sua programação, no dia 26, das 18h às 21h, acontece um Happy Hour exclusivo para convidados em uma cervejaria artesanal francesa em São Paulo. O intuito é comemorar o pré-lançamento do Braskicup 2020, competição idealizada e produzida pela LATSClub para o La Sivolière.

Sobre La Sivolière
Com 35 acomodações, o hotel 5 estrelas fundado nos anos 1970 é famoso pela decoração alpina, por ser pet friendly, pela programação para os apaixonados pelos esportes de neve e pela busca pelo "bem-estar ideal" para os hóspedes. No Brasil o La Sivolière é representado pela LATSClub, empresa de Consultoria de Marketing para marcas com cultura de Design de Serviço, posicionadas no segmento turístico e de alto padrão.

Serviço:
www.hotel-la-sivoliere.com/pt-pt/

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 23-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI