Notícias

MERCURE ESTREIA EM ITAJAÍ, LITORAL DE SANTA CATARINA


Deck com vista para o porto, no Mercure Itajaí
Hotel faz parte do complexo de uso misto Absolute Business&Hotel, o maior e mais moderno da região
Itajaí, no litoral de Santa Catarina, se prepara para receber seu quarto empreendimento da Accor. A marca Mercure estreia na cidade com o Mercure Itajaí Navegantes, que começa a operar no início de outubro no complexo de uso misto, batizado de Absolute Business & Hotel, desenvolvido pela Incorporadora e Construtora Procave, líder de mercado na região. O hotel, que terá a Atrio como administradora hoteleira, irá ocupar uma de suas duas torres e a outra será corporativa, com escritórios, coworking, entre outros serviços. 

O Mercure Itajaí Navegantes oferece 176 apartamentos divididos nas categorias superior, executiva, privilege e suite master. Casais com uma criança de no máximo 16 anos podem se acomodar na categoria superior ou nas suítes conjugadas.

O hotel ainda conta com uma bela estrutura de lazer em um deck com vista para o Porto de Itajai e Praia de Navegantes, com piscina aquecida adulto e infantil, bar, spa (com serviços de estética e massagem), sauna seca e fitness center.

Além disso, o hotel é equipado com moderno centro de eventos e salas para reuniões, com capacidade para até 500 pessoas. Um dos diferenciais do empreendimento é o Restaurante KaisO (Kais Zero), com o conceito Surf&Turf, aberto aos hóspedes e moradores locais, que privilegia pratos que misturam elementos de terra e mar em sua composição. O hotel conta ainda com um looby bar no térreo, que oferece um cardápio de tapas e drinks.

“Itajaí é um importante polo de negócios para a região e ocupa o terceiro lugar no ranking dos maiores PIB per capita em Santa Catarina. Além disso, a cidade é um importante destino para o turismo de lazer, com suas praias e atrações como Balneário Camboriú e o parque Beto Carrero World”, afirma Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

Sua localização é privilegiada, no centro, próximo ao shopping Itajaí, ao porto e aos principais endereços de negócios e turismo da cidade, como o Mercado Público, avenida gastronômica e Igreja Matriz, e há fácil acesso às praias locais Cabeçudas e Brava. Balneário Camboriú está a apenas 16 quilômetros, o Aeroporto de Navegantes a 5 quilômetros e o parque Beto Carrero World a 25 quilômetros. 

“Para a Atrio, é um privilégio participar como administradora hoteleira deste projeto, que sem dúvida será um diferencial na revitalização do centro histórico e resgate das origens da cidade de Itajaí”, destaca Beto Caputo, presidente da Atrio.

SERVIÇO:
Mercure Itajaí Navegantes
Rua Dr. Pedro Ferreira, 363 – Itajaí – Santa Catarina
Tarifas Soft Open: a partir de R$ 199 + 2% de ISS
Contato: h9564-re@accor.com
Telefone: (47) 3247-4850
Kais Ø  Bar e Restaurante: pratos a partir de R$ 47   
Reservas em www.accorhotels.com

Sobre o Mercure:
Com Mercure, a Accor oferece hotéis que são diferentes e inspirados localmente. 
Mercure é a única marca de hotéis midscale que combina a força de uma rede internacional com um grande compromisso com a qualidade e a experiência acolhedora de hotéis que têm raízes em sua comunidade local. Os hotéis Mercure são comandados por hoteleiros entusiasmados e recebem hóspedes de todo o mundo que viajam a trabalho e lazer.  Mercure conta com mais de 810 hotéis em 62 países. Eles têm localização privilegiada nos centros das cidades, à beira-mar ou nas montanhas.

 Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.

mercure.com | group.accor.com

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 04-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI