Notícias

JERICOACOARA ESTÁ ENTRE OS 15 DESTINOS MAIS LEGAL PARA SE VISITAR EM 2019


Jericoacoara - Ceará
Um vilarejo de pescadores, Jericoacoara, no Ceará, que há 20 anos não tinha nem estradas de acesso ou eletricidade ganhou destaque na lista dos 15 lugares mais legais para serem conhecidos em todo o mundo, em lista divulgada pela revista Forbes, tradicional pela divulgação de rankings sobre diversos temas.
A publicação destacou com a popularização do turismo e facilidade de se chegar a qualquer ponto do globo, como os viajantes tomam a decisão de onde ir. A revista então fez uma pesquisa com grandes agências de turismo para fechar esta seleção de lugares imperdíveis, e Jericoacoara figurou entre os 15 por sua singularidade e peculiaridade.  



“O Ceará é um exemplo de evolução no turismo nacional. Os investimentos na rede hoteleira, as novas conexões da malha aérea, com voos vindos diretos de grandes centros fazem com que o destino entre no radar dos turistas e dos agentes de viagens de todo o mundo”. Fica bem claro que precisamos quebrar barreiras para atrair cada vez mais turistas para o nosso País. Este movimento rumo a um turismo moderno, ágil, sustentável tem que crescer ainda mais.

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/CE/327/jericoacoara

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 22-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI