Notícias

SEBRAE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E SÃO PAULO CONVENTION PARTICIPAM DO ENCONTRO DO CIRCUITO LITORAL NORTE


Foto por Istock
A primeira edição do Encontro do Circuito Litoral Norte, que vai ocorrer no dia 31 de outubro, em São Sebastião, já tem participação confirmada do SEBRAE São José dos Campos e do São Paulo Convention & Visitors Bureau. O evento reúne autoridades, profissionais de turismo e imprensa para debater o turismo regional, além de apresentar as principais ações do Consórcio Turístico para o desenvolvimento do segmento na região, como a criação do Observatório do Turismo, parcerias com Companhias Aéreas e participação do programa Investe Turismo, do Ministério do Turismo.

Para o gerente do SEBRAE SP na regional de São José dos Campos, Jardel José Busarello, o Litoral Norte Paulista é um grande berço de oportunidades através do turismo sustentável. “O Sebrae continuará trabalhando e investindo em capacitação de todo o trade, agora de forma mais unificada por meio do programa Investe Turismo. Dessa forma, eventos como esse são essenciais para unir os empreendedores e especialistas no segmento”, afirma.

Na ocasião, a entidade deve apresentar os projetos já em andamento e as possibilidades de todo o trade aderir a essas oportunidades e também abordará como o Investe Turismo chegará para impulsionar ainda mais as ações de gestão, mercado e reconhecimento desse destino sustentável.

Outra participação de destaque no Encontro é do presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando. Com grande expertise no segmento não só na capital paulista, mas em todo o Estado, ele deve abordar a importância da regionalização do turismo.

“O Encontro do Circuito Litoral Norte é muito oportuno para o momento onde estamos em uma parceria publico privada para fomentar o turismo do Estado de São Paulo. Mais do que a promoção, é importante empresários da cadeia produtiva do turismo e eventos e os agentes públicos estarem alinhados para um trabalho em conjunto. O turismo é o principal agente impulsionador da nossa economia e precisamos trabalhar juntos para receber nosso viajante como um verdadeiro visitante”, diz o presidente.

O evento contará ainda com a presença dos prefeitos e secretários da região, como Aguilar Junior, líder do executivo de Caraguatatuba; e também Felipe Augusto, presidente do Circuito Litoral Norte, Rodrigo Vaz, head de Sourcing Brasil do Decolar.com e representantes de empresas e entidades de relevância para o segmento.

Serviço
Encontro do Circuito Litoral Norte

Quando
31 de outubro, das 9h às 18h

Onde
Praça de Eventos de São Sebastião

Inscrições
cadastro.circuitolitoralnorte.tur.br

Edição Paulo Marques
Data de publicação desta Matéria 22-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI