Notícias

SPA MAIS LUXUOSO DO MUNDO CHEGA AOS NAVIOS DA REGENT SEVEN SEAS CRUISES!


Tratamentos oferecidos pelo Serene Spa & Wellness serão
 exclusivos e inspirados no destino (país ou cidade).
A Regent Seven Seas Cruises, a principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, lançou uma nova marca de SPA com inspiração global que estreará em sua frota de cinco navios em novembro. O Serene Spa & Wellness contará com tratamentos exclusivos, integrando técnicas e ingredientes dos destinos em todo o mundo, criando um refúgio tranquilo de saúde, beleza e bem-estar.

O inovador menu de serviços oferece tratamentos originados em muitos dos 450 destinos para os quais a linha de cruzeiros navega, e inclui terapias faciais ELEMIS de renome mundial, tratamentos corporais, massagens, manicures, pedicures, serviços luxuosos com a grife Kérastase, aulas de ginástica e treinamento pessoal, além de uma série de passeios de bem-estar e opções de culinária nutricionalmente corretas, servidas nos restaurantes dos navios.

Veja os tratamentos oferecidos:

- Regent Massagem | Destino de Inspiração: Costa do Mediterrâneo
Esta terapia de corpo inteiro oferece uma sinergia de alecrim, erva-doce e espinheiro marítimo das costas do Mediterrâneo, trabalhadas em áreas de tensão para aliviar e acalmar os músculos, ajudando na desintoxicação. As luvas e botas quentes de parafina com infusão de eucalipto, aprimoram essa experiência exclusiva, nutrindo e hidratando as mãos e os pés;

- Massagem ao redor do mundo | Destinos de Inspiração: China, Caribe e Ásia
Fundindo técnicas dos quatro cantos do mundo a terapia é uma das melhores opções de bem-estar. Os aromas terrestres do cardamomo indiano, coentro egípcio e eucalipto acalmam a mente; os movimentos de massagem sueca trabalham livremente por todo o corpo para relaxar; rochas vulcânicas liberam tensão muscular e energia estagnada nas pernas; hastes de bambu deslizam sobre os músculos para aliviar profundamente o desconforto; cataplasmas de coco aquecidos são trabalhados delicadamente no rosto, pescoço e ombros; e o óleo de argan do Marrocos condiciona o couro cabeludo;

- Lavanda do mar e polimento corporal de Samphire | Destino de inspiração: Norte da Europa
Hidrate a pele com uma dupla nutritiva e esfoliante. Extratos ricos em nutrientes de lavanda do mar e salicórnia suavizam as células secas e ressecadas da pele, enquanto um leite hidratante de noz de macadâmia e sal marinho hidrata, para permitir que a pele com sede seja reabastecida. Esta experiência corporal luxuosa, inclui massagem de metade ou de corpo inteiro;

- Máscara de calor do mar profundo e massagem | Destino de Inspiração: Costa do Mar Báltico
Recarregue seu corpo com um tratamento desintoxicante projetado para aliviar a tensão profunda e o sofrimento muscular. Rica em minerais e oligoelementos, uma máscara quente e aromática com algas potentes do Mar Báltico é aplicada nas costas para liberar tensão e aliviar dores enquanto uma massagem nas costas ou no corpo inteiro ajuda a relaxar. 

- Rosa Calmante Facial | Destino de Inspiração: Reino Unido
Com uma mistura natural de rosa delicada, o tratamento hidrata intensamente a pele sensível. A rosa rara e exótica extrai linhas finas e suaves, fortalecendo e protegendo a pele. Uma essência de rosa quente é utilizada para massagear as mãos e os braços afim de induzir ao relaxamento. A pela fica aliviada e com uma suavidade igual a de uma pétala;  

- Ritual indulgente Kérastase Elixir de 24 quilates | Destino de Inspiração: Marrocos
Este ritual para o cabelo, nutre, protege e restaura instantaneamente os fios. Relaxe com o aroma de rosa durante o tratamento de luxo, no qual óleos de camélia, marula e extratos de chá branco são utilizados para massagear profundamente o couro cabeludo. Essa experiência proporciona uma transformação sublime, deixando o cabelo sedoso, leve e bonito;

- Manicure e pedicure Regent | Destino de Inspiração: Pacífico Sul
As mãos e os pés são embebidos em uma proteína hidratante oriunda do leite, enquanto um óleo rico em vitaminas fortalece as unhas e as cutículas. O óleo de frangipani aquecido é massageado para restabelecer ainda mais à umidade.

O menu completo de tratamento está disponível no site da Regent. Os hóspedes podem reservar seus tratamentos no Serene Spa & Welness com até 60 dias antes da partida de seu cruzeiro, a partir do dia 7 de novembro de 2019.

Foco no bem-estar holístico, tanto no navio como em terra

Os serviços Serene Spa & Wellness vão além do local físico do SPA:
- Os especialistas em fitness do Serene Spa & Wellness ministram aulas populares de Pilates, ioga e meditação, e estão disponíveis para oferecer conselhos e demonstrar o uso dos equipamentos de ginástica, como bicicletas ergométricas, halteres, esteiras, máquinas de força Technogym, tapetes de treino e bancos de degraus. O treinamento individual pode ser organizado com um instrutor;

Experimente o melhor dos tratamentos corporais e de beleza inspirados no destino:

O Serene Spa & Wellness integra ingredientes naturais de origem global, que promovem a saúde e o equilíbrio do corpo, mente e espírito. Além dos serviços tradicionais de SPA, técnicas e tratamentos universais são realizados exclusivamente no Serene Spa & Wellness, na Regent Seven Seas Cruises.


- Saboreie o melhor da culinária mundial com o Serene Spa & Wellness Selections em muitos restaurantes a bordo. Extraídos de uma abordagem globalmente inspirada para uma vida saudável, esses pratos são tão saborosos quanto nutritivos. Uma extensa variedade de opções inovadoras está disponível em restaurantes de toda a frota Regent, com pratos requintados influenciados por uma infinidade de tarifas globais, incluindo uma deliciosa culinária à base de plantas.

- O Serene Spa & Wellness Tours oferece excursões em terra selecionadas para aumentar o bem-estar através de experiências imersivas. Mergulhe em uma fonte termal restauradora e rica em minerais na cidade de Roma ou experimente uma aula de taiji (tai chi) em uma praia linda e serena em Palma de Maiorca. Os hóspedes podem se refrescar com a brisa mediterrânea enquanto acalmam sua mente e fortalecem seu foco através de uma aula de ioga com vista para a cidade costeira de Taormina.

- Experimente o poder de cura, desintoxicação e liberação de tensão da suíte hidrotermal Serene Spa & Wellness, de inspiração européia, exclusiva do Seven Seas Splendor e do Seven Seas Explorer. Relaxe antes ou depois dos tratamentos e aproveite a sauna a vapor multissensorial de aromaterapia, a sala de relaxamento, a sauna de infravermelho e os chuveiros experimentais.

Serene Spa & Wellness abertura da agenda
Serene Spa & Wellness será lançado em cada navio Regent durante essas viagens:

Seven Seas Explorer - 7 de Dezembro de 2019
Seven Seas Mariner - 6 de Janeiro de 2020
Seven Seas Voyager - 7 de Janeiro de 2020
Seven Seas Navigator - 23 de Janeiro de 2020
Seven Seas Splendor – 6 de Fevereiro de 2020

Sobre a RSSC
Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo que oferece uma experiência incomparável, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios em roteiros inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia - com destaque para sua carta de bebidas e destilados – Wi-Fi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em números ilimitados, gorjetas a bordo e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-inclusive – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner, Seven Seas Voyager e Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 450 destinos ao redor do planeta.

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 28-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI