Notícias

BEACH PARK MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO DE LÍDERES


Evento que acontece no Ceará contará com painel com participação do CEO Murilo Pascoal.
A 2ª Edição do Encontro de Líderes acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, com o tema “Turismo, Negócios e Investimentos”, e o Beach Park Entretenimento não poderia ficar de fora. Além de participar do evento com a presença do CEO Murilo Pascoal no painel ‘Desafios e Oportunidades de Empreendimentos Turísticos’, o grupo também vai hospedar os participantes em seus resorts.

O Ceará foi escolhido por sua relevância e crescimento no cenário nacional. No mês de junho, por exemplo, a atividade turística apresentou uma alta de 10,9% no local, segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), realizada pelo IBGE.
Com o objetivo de fomentar o crescimento e desenvolvimento do setor com apresentações e painéis que ampliem o conhecimento de empreendedores e gestores públicos sobre linhas de crédito e financiamentos, o Encontro de Líderes é uma iniciativa do MERCADO & EVENTOS e da PROMO MARKETING INTELIGENTE. A programação conta com painéis, palestras e entrevistas com conteúdo técnico sobre como e onde captar investimentos. O objetivo é sempre promover ao público participante conhecimento de valor para incentivar o crescimento do setor.

SERVIÇO:

2º Encontro de Líderes

30 e 31 de outubro

Centro de Eventos do Ceará
Data de publicação desta Matéria 29-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI