Notícias

RADISSON HOTEL ARACAJU APOIA FESTIVAL DE ARTES DE SÃO CRISTÓVÃO


Localizada a menos de 30 km de Aracaju, Sergipe, a cidade de São Cristóvão vai celebrar mais uma edição do Festival de Artes (FASC) entre os dias 14 e 17 de novembro. Tradição na cidade há 47 anos, o evento reúne artistas sergipanos e de outras partes do Brasil nas mais variadas expressões artísticas e culturais.

Com mais de 100 atrações nas áreas de música, dança, teatro, cinema e literatura em oito espaços diferentes, o FASC vai transformar São Cristóvão no principal destino cultural de Sergipe. Reconhecendo a importância cultural do evento, o Radisson Hotel Aracaju é um dos principais patrocinadores da festa e vai hospedar artistas que participarão do festival.

São Cristóvão é considerada a quarta cidade mais antiga do Brasil, com mais de 400 anos de história. Às margens do Rio Paramopama, é uma das cidades mais relevantes do Polo Costa dos Coqueirais e do roteiro das cidades históricas de Sergipe. Com arquitetura colonial, a “cidade mãe” de Sergipe guarda edifícios históricos e conserva suas tradições e manifestações da cultura popular.

Além dos patrimônios materiais, os atrativos da cidade abrangem os grupos folclóricos, as tradições religiosas e a saborosa gastronomia, sobretudo os doces, como as queijadinhas e os bricelets (biscoitos fininhos e delicados). As manifestações folclóricas, como caceteira, chegança, samba de coco, reisados e quadrilhas, são tradições de São Cristóvão.

Fotos cedidas pelo Banco de Dados da Prefeitura de São Cristóvão

Onde ficar

Radisson Hotel Aracaju

Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40 – Aracaju/SE

(79) 3711-3300

https://www.atlanticahotels.com.br/

Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
http://www.assimptur.com.br/
Data de publicação desta Matéria 30-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI