Notícias

HOPI HARI CONCORRE AO 1º PRÊMIO MAURICIO DE SOUSA


Hora do Horror "Apocalipse" concorre nas categorias Criatividade, Inovação e Design (Foto: Felipe Zurc)
Parque inscreveu a Hora do Horror "Apocalipse" na premiação da Adibra; cerimônia será em Orlando, nos Estados Unidos
Os quatro cavaleiros do Apocalipse saíram de Urb para marchar rumo aos Estados Unidos! Mas, calma, é por uma boa causa. A Hora do Horror 2019 está concorrendo ao 1º Prêmio Mauricio de Sousa, promovido pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra). Os vencedores das categorias Criatividade, Inovação, Design e Projeto Inédito serão conhecidos num jantar em Orlando (EUA), no dia 19 de novembro, durante a IAAPA Atractions Expo 2019.

O País Mais Divertido do Mundo está concorrendo nas três primeiras categorias. “É uma honra para nós participarmos desta grande iniciativa da Adibra, especialmente neste momento, em que depois de vários anos voltamos a nos associar a ela”, diz o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. “É muito gratificante poder respaldar nossa atuação com o prestígio da associação mais importante do setor.”

Rodrigues viaja para Orlando nesta semana, junto de uma equipe de representantes do parque. Quem vencer o prêmio trará na bagagem um troféu projetado pelo próprio Mauricio de Sousa, cartunista criador da Turma da Mônica. Os hópius e hópias (colaboradores) do Hopi Hari estão de dedos cruzados na torcida.

Hopi Hari 
O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 14-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI