Notícias

VENHA SE DELICIAR COM BURGUER WEEK ACCOR


Burguer de Frango é uma das opções da Burguer Week, promovida nos hotéis Accor até o dia 15 de dezembro 
Diversos hotéis operados pela empresa no país oferecem menus especiais de hambúrgueres até o dia 15 de dezembro
Até o dia 15 de dezembro, a Accor está promovendo o Burguer Week, festival que oferece aos clientes dos restaurantes de seus hotéis um menu especial de hambúrgueres dos mais diversos sabores e formatos.

Ao todo, mais de 90 hotéis no país estão participando com menus especiais, adaptados de acordo com os perfis dos clientes em cada região.

Entre as possíveis opções de cardápio, o visitante pode encontrar hambúrguer de picanha com queijo coalho ou queijo gouda, hambúrguer de frango, hambúrguer de linguiça toscana, hambúrguer de costela, hambúrguer vegetariano e hambúrguer de filé mignon.

No B/SIDE Burguers & Bowls Berrini, localizado no Aparthotel Adagio São Paulo Berrin, por exemplo, o cliente vai encontrar seis opções de hambúrgueres com valores a partir de R$ 26, incluindo o carro-chefe da casa: o B/SIDE Burguer, feito com burger de pernil 200gr, caramelo de bacon, coleslaw defumada (saladinha de repolho) e queijo muçarela no pão australiano. No local, também há opção para o público vegetariano, o Veggie Burguer, onde a carne é substituída por um patty vegetariano feito de quinoa, abobrinha, coalhada seca e amendoim.     
SOBRE ACCOR
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.

Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. 

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília 
Data de publicação desta Matéria 18-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI