Notícias

ALTTO RISTORANTE & LOUNGE BAR, DO VILA D ESTE, PROPÕE UMA CEIA DE NATAL INESQUECÍVEL EM BÙZIOS


Espaço gourmet do hotel, que foi recentemente renovado, irá contar com mais de 
21 opções entre pratos tradicionais e versões de sucesso de seu cardápio
O Natal está chegando e o Altto Ristorante & Lounge Bar, o espaço gourmet do Vila d’este ‘handmade hospitality hotel’, localizado em plena Orla Bardot, em Búzios (RJ), já definiu o menu da ceia.  Inspirado no conceito de ‘comfort food’, o cardápio foi concebido para fazer com que visitantes e moradores da cidade fluminense sintam-se em casa nesta data tão especial.

São mais de 21 opções que combinam pratos tradicionais da época natalina, como peru assado e porco ao molho de laranja com maionese de batatas, e versões de sucessos do menu, como é o caso do salmão com purê de mandioquinha. O valor por pessoa é de R$ 350 (+ 12% de taxa de serviço por pessoa e bebidas não inclusas). Vale lembrar que, assim como o hotel, o restaurante não aceita menores de 14 anos de idade.

O renovado restaurante, comandado pelo chef Abílio Baker, é um cenário perfeito para as comemorações de fim de ano, pois se encontra no alto do Morro do Humaitá e debruçado sobre a Baía da Armação. Totalmente renovado, o espaço proporciona ainda mais conforto e conta climatização em toda a área.Com vista privilegiada para o horizonte iluminado, ou à luz de velas, o Altto prima pela descontração sofisticada de seu ambiente ao mesmo tempo aconchegante e inspirador.

As reservas podem ser feitas através da central pelo telefone (22) 2623-1049 ou pelo e-mail reservas@viladeste.com.br .

ALTTO RISTORANTE & LOUNGE BAR
Endereço: Alto do Humaitá, 11, Búzios (dentro do Vila d´este)
Site: www.alttobuzios.com.br
Reservas: (22) 2623-1546 ou altto@alttobuzios.com.br

SOBRE O VILA D´ESTE
Refúgio preferido de casais em busca de privacidade e conforto, o Vila d’este “handmade hospitality hotel” é um endereço de Búzios (RJ) consagrado pela combinação de exclusividade, charme, bom serviço e localização privilegiada (Orla Bardot). Membro da Associação de Hotéis Roteiros de Charme desde 2013 oferece 20 aconchegantes e sofisticados apartamentos. Nos espaços comuns, piscina climatizada, deck, sauna e cabine para massagens, além do já consagrado restaurante Altto Ristorante & Lounge Bar. Vale ressaltar que o hotel não aceita menores de 14 anos.

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 27-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI