Notícias

STAR CLIPPERS É OPÇÃO "FORA DA CAIXA" PARA GRUPOS, INCENTIVOS E FRETAMENTOS


Royal Clipper: o maior veleiro da frota da companhia
Frota da companhia reúne três veleiros, sendo o maior do mundo, com capacidade para 227 passageiros, e dois outros, para 170 passageiros cada; barcos navegam no Caribe, Mediterrâneo e Sudeste Asiático

Para incentivar colaboradores, fornecedores ou clientes, as empresas têm buscado cada vez mais os cruzeiros como uma opção que une entretenimento, destinos, gastronomia e eventos. Embarcações menores são uma boa opção, visto que há navios gigantescos que transportam milhares de passageiros e acabam sendo impessoais. Neste sentido, a Star Clippers oferece três barcos que, por si só, são uma opção de experiência para uma viagem de incentivo.

Todas as embarcações da Star Clippers são veleiros, ou seja, utilizam majoritariamente o vento para navegar. Portanto, têm uma “pegada” ecológica bastante forte. Confira a frota: Royal Clipper, capacidade para 227 passageiros; e Star Clipper e Star Flyer, para 170 passageiros cada um.

Todos os veleiros têm pensão completa servida em uma sala de jantar elegantemente decorada, Bar Tropical, Piano Bar e uma biblioteca em estilo eduardiano. Os hóspedes são bem-vindos (e encorajados) a subir os cerca de 30 metros do mastro até o “ninho de corvo” da embarcação, para observar a vista e tirar fotos inesquecíveis.

Por causa das pequenas dimensões, os veleiros podem atracar em portos que estão fora do circuito mais tradicional como Hvar, na Croácia, e Pilos, na Grécia.

Esta característica crucial, de atracar em portos onde os gigantes transatlânticos não podem, garantem um toque a mais de exclusividade na experiência de um incentivo com a Star Clippers. Motivo: não haverá competição com outros milhares de passageiros.

Vale lembrar que os três veleiros da Star Clippers também podem ser fretados de forma integral.

A companhia possui profissionais altamente capacitados para personalizar a viagem de acordo com a empresa que a contrata. Não há limites para a criatividade, seja a bordo, com a criação dos imprescindíveis ambientes personalizados numa viagem desse tipo, ou em terra, com o desenvolvimento de excursões exclusivas feitas junto com parceiros.

No Brasil, a Star Clippers é representada pela Cap Amazon Tropical Marketing, tels. (11) 4508-8465 e (11) 3063-3993. Para ver plantas dos deques, fichas técnicas e mais detalhes dos veleiros, clique aqui.

Sobre STAR CLIPPERS
A Star Clippers é uma companhia de navegação com três veleiros que figuram entre as maiores e mais altas embarcações da categoria no mundo – Royal Clipper, Star Clipper e Star Flyer. Por causa do tamanho, estes veleiros ancoram em portos que, muitas vezes, os cruzeiros dos enormes navios não têm condições de parar. Condição ímpar para conhecer novos destinos.

Com instalações e atmosfera de um iate privado, os veleiros da empresa oferecem aos passageiros atividades exclusivas, alto padrão de serviços e tripulação atenta e simpática. Todos os veleiros têm deques expansivos em teca, piscinas, sala de refeições informais e bares. Fundada em 1991, a Star Clippers atua no Caribe, Sudeste Asiático, Oceano Atlântico e Mediterrâneo.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 27-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI