Notícias

VEM PARA A 17ª NOEL NA VILA- COMPRAS + GASTRONOMIA + LAZER EM UM SÓ LUGAR!


Anote na agenda: 15 de dezembro é dia de feira natalina na Vila Madalena. É a 17ª Noel na Vila – Madalena vai às compras. Um dia para passear, curtir e ainda fazer compras direto de quem produz. Promovido pelo Centro Cultural Vila Madalena, a feira traz expositores de artesanato, praça de alimentação, chopes especiais, Rua das Crianças, Rua Mística e atrações culturais. Tudo na Rua Fradique Coutinho, entre as Ruas Wisard e Aspicuelta. Entrada gratuita e para todas as idades.

Na área de artesanato, ótimas e belas peças de arte, de decoração e de moda esperando por você. Pinturas, esculturas, cerâmicas, acessórios em madeira, câmara de pneus, almofadas, tapetes, velas decorativas, bonecas artesanais, arte em crochê, macramês, calçados, enfeites natalinos, entre outros artigos. Seu presente está na 17ª Noel na Vila.

Quase na esquina da Fradique Coutinho com a Aspicuelta estão os expositores do segmento esotérico. Eles integram a 2ª Rua Mística – sucesso na edição de agosto da Feira da Vila. Lá você encontra moda árabe, moda indiana, cosméticos naturais, imagens de divindades e muitos outros itens lindos e de qualidade. Também haverá leitura de borra de café e oraculistas. Como será amanhã? O que irá me acontecer?

Na praça de alimentação, além de todas as delícias como hambúrguer e churrasco, vai rolar uma super novidade: Festival de Gastronomia - Comidas Típicas do Mundo. Experimente pratos das culinárias alemã, árabe, asiática, chinesa, coreana e italiana. Mais: um setor com produtos de empório (biscoitos natalinos, espumantes, panetones, queijos da Serra da Canastra, vinhos, etc.).

Os chopes especiais ficam nas esquinas da Fradique Coutinho com a Wisard e com a Aspicuelta. Aprecie as várias opções, como Ale, Pilsen, IPA, Pale Ale, Weiss, entre outras.

A parte cultural destaca apresentações de voz e violão, MPB, corais natalinos, danças árabes e outras manifestações artísticas. Já na rua Fradique Coutinho com Aspicuelta , a diversão é garantida para o público infantil. Brinquedos com atividades de colorir, brincadeiras, oficinas, slime e... Papai Noel! Ele ficará nesse local, mas também circulará por toda feira, distribuindo abraços, beijos e sorrisos .
­­

Serviço Completo:

17ª Noel na Vila – Madalena vai às compras
Local: Rua Fradique Coutinho, entre as ruas Wisard e Aspicuelta – Vila Madalena, SP
Data: 15 de dezembro de 2019 (domingo)
Horário: Das 9h às 20h
Entrada gratuita e para todas as idades

Redes sociais:
Facebook - @centroculturalvilamadalena
Instagram - @feiradavilamadalena­

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 09-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI