Notícias

BARRA VELHA (SC) TERÁ DESFILE DE NATAL NESTE SÁBADO (21/12)


A Fantástica Fábrica de Brinquedos passará novamente pela Avenida Paraná a partir das 20h e promete encantar o público.

A programação do Natal Mágico de Barra Velha continua a todo vapor. No próximo sábado (21/12) terá a segunda apresentação do desfile temático “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”, a partir das 20h. O desfile passa pela Avenida Paraná terminando na Praça Lauro Loyola, no Centro da cidade.

A cidade também conta com uma decoração especial. As famílias podem visitar a Casa do Papai Noel que está toda enfeitada e é um cenário incrível para os registros de Natal. 

A casa faz parte de um local especial que conta também com diversos enfeites sustentáveis, feitos de garrafas pet, assim como a maior árvore de Natal de garrafa pet do Brasil, com 17 metros de altura e cerca de 70 mil garrafas. Além dessa gigante, outros enfeites e árvores menores foram produzidos a partir do mesmo material, retirando do meio ambiente aproximadamente 160 mil garrafas pet.





HOSPEDAGENS É NA POUSADA PEDRA DA ILHA / PENHA - SC A 22 KM


Você já sabe que Santa Catarina é maravilhosa, que as praias são especiais e que quem vem pra cá se apaixona. Mesmo assim, com tanta coisa incrível, ainda existe a Pedra da Ilha, uma pousada em Penha /SC que vai além das suas expectativas. A Pousada Pedra da Ilha tem à sua frente o mar de águas calmas da Praia Alegre, perfeito banhos e práticas de esportes náuticos. Além disso, está situada próxima a todos os pontos turísticos da localidade, como o Beto Carrero World.


(47) 3261 8100 Whats(47) 99652-3797
Rua Abraão João Francisco, 46 - Praia Alegre 
Penha / SC
reservas@pedradailha.com.br

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/pousada/6/SC/penha/902/pousada-pedra-da-ilha/5636

A abertura oficial do Natal Mágico de Barra Velha foi no dia 7 de dezembro e reuniu cerca de 12 mil visitantes que ficaram fascinados com as atrações. “Foi uma noite muito especial, onde comemoramos a abertura do Natal e também o aniversário de Barra Velha. Tudo foi preparado com carinho e união dos colaboradores e voluntários. Agora já estamos prontos para receber mais visitantes neste sábado e temos certeza que todos se emocionarão com os detalhes deste evento”, comenta Valter Marino Zimmerman, prefeito de Barra Velha.

Serviço

O quê: Desfile de Natal – “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”

Quando: sábado (21/12), às 20h

Onde: Avenida Paraná – Centro de Barra Velha / Santa Catarina

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI