Notícias

REYNALDO GIANECCHINI MARCA PRESENÇA EM EL CALAFATE COM A BRASILEIROS EM USHUAIA


Após a novela “A Dona do Pedaço” da Rede Globo chegar ao fim, Reynaldo Gianecchini, que protagonizou o personagem Regis na trama, e como sempre fez o maior sucesso, escolheu El Calafate como destino de suas férias de final de ano, prestigiando a mais nova conquista da Brasileiros em Ushuaia.

Com a exclusividade de atuação brasileira na região, a agência, que já atendeu mais de 150 mil brasileiros na Patagônia Argentina nos último seis anos, anuncia a abertura de sua mais nova unidade na cidade de El Calafate.

Presente em Ushuaia nas localidades centro e aeroporto, a empresa agora conta com a atuação também neste importante destino patagônico, onde podem ser facilmente encontrados com o codinome Brasileiros em El Calafate.

Localizada na principal avenida da cidade, a agência contou com a presença especial do ator Reynaldo Gianecchini às vésperas de sua inauguração.

 "Ficamos imensamente felizes com a presença do Gianecchini em nossa agência. Sem dúvidas, a presença do ator e seus amigos foi muito importante para nós, parte do reconhecimento de que somos uma empresa que vem crescendo através da dedicação  e esforço de nossa equipe. Nos orgulhamos de sermos brasileiros e atuarmos em território argentino, inicialmente em Ushuaia e agora também em El Calafate. Para nós, é um motivo de muito orgulho e gratidão termos tido a oportunidade da presença de um ícone do meio artístico nesse momento de pré-inauguração da nova unidade", relata o diretor da empresa, Mário Barros.  

Durante sua estadia na região, o ator também teve a oportunidade de experienciar uma caminhada pelo Perito Moreno (Mini Trekking), assim como, uma imersão na cultura local durante o passeio noturno (nativo experience).

Com operação todos os dias da semana, a nova agência continuará proporcionando aos passageiros acesso a todos os serviços já prestados nas unidades de Ushuaia, atuando das 9h às 21h.

Sobre a Brasileiros em Ushuaia

A Brasileiros em Ushuaia é uma empresa iniciada em 2013 por brasileiros na cidade de Ushuaia, Patagônia Argentina, e dois anos depois com sede também no Brasil. É uma referência mundial no que tange a uma empresa brasileira em outro país, sendo hoje uma das principais agências de turismo da Argentina, recebendo em média 50 mil brasileiros por ano apenas na cidade de Ushuaia.

Com atendimento personalizado em português, é detentora na categoria OURO do Prêmio Internacional de Comprometimento de Qualidade (World Quality Commitment) promovido anualmente pelo BID (Business Initiative Directions), que premia a excelência no atendimento realizado pela agência.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (12) 3500-0635

e-mail relacoespublicas@brasileirosemushuaia.com.br 

ou acesse https://www.brasileirosemushuaia.com.br/

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
http://www.assimptur.com.br/

 Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI