Notícias

CONHEÇA JULIA MUNHOZ, BRASILIENSE QUE IMPULSIONA MARCAS POR MEIO DO MARKETING DIGITAL


Por meio das redes sociais, a empreendedora e influencer ensina estratégias de marketing e vendas para bombar um Instagram de negócios.
O marketing digital se tornou um serviço essencial para empresas e pessoas nos últimos anos, isso porque as redes sociais deixaram de ser um ambiente apenas de postagens pessoais para se transformarem em plataformas de criação de conteúdo. Baseado em um conjunto de estratégias para fortalecer um marca e consequentemente realizar melhores vendas, o marketing digital é indispensável para empresas que desejam alcançar grandes resultados e visibilidade.

Atualmente o Instagram é uma das plataformas mais usadas para o marketing digital. Criada em 6 de outubro de 2010, a rede é uma das mais populares do mundo. Foi nessa rede social, que antes era usada apenas como um repositório de fotos, que brasiliense e especialista em marketing digital Júlia Munhoz construiu estratégias pioneiras em comunicação.

A frente de dois perfis de beleza e um terceiro voltado ao ensino inteligente das redes para negócios, Julia soma um total de 12 milhões de seguidores no Instagram. O negócio porém começou inocente, ainda nos primeiros contatos com a plataforma, a até então estudante de Direito descobriu que entendia muito pouco sobre as funcionalidades e ferramentas que o Instagram fornecia, fato que a frustrava, mas que ao mesmo tempo a impulsionou a desbravar o terreno desconhecido.

“Eu estava decidida a aprender e entrar nesse novo universo, que era diferente de tudo que existia na época. Criei o meu primeiro perfil de maquiagem no Instagram. Dediquei-me diariamente a experimentar e a testar a plataforma, sempre de olho no que o meu público alvo estava procurando. No primeiro ano, já havia conquistado uma comunidade com mais de 100 mil pessoas. Hoje, somos mais de 8 milhões de pessoas apenas nesse perfil”, conta.

O longo de sua trajetória, Júlia criou, testou e comprovou diversas estratégias de marketing por meio do Instagram, aprendizados que hoje repassa em forma de consultoria para empresas e pessoas que usam a plataforma de maneira comercial. “Na época isso era muito novo e as pessoas queriam saber como eu tinha atingido um público tão alto nas redes e foi assim que comecei a prestar minhas primeiras consultorias”, aponta.

Tida no mercado como uma referência no assunto, a brasiliense defende que qualquer pessoa pode construir um perfil de sucesso no Instagram, desde que siga as estratégias certas. Inclusive, essa visão a levou a escrever o livro “Instagram para Negócios: Aprenda a vender todos os dias transformando seguidores em clientes”.

As dicas sobre como aumentar o fluxo de vendas, empreender, gestão de redes, captação de clientes e vendas são disseminadas também por meio do perfil @jumunhoz, no qual ela encara a missão de falar sobre os assuntos de forma descomplicada e democrática. “Transformar vidas e alavancar empresas por meio do trabalho nas mídias sociais é meu propósito. Empreender nesse ramo incendeia meu coração e é o que me move a gravar cada vídeo de conteúdo e o que me dá ânimo todos os dias na hora de levantar da cama”, define.

https://www.facebook.com/JuMunhozOficial/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI