Notícias

ATLÂNTICO HOTEL É UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGENS NA PRAIA DO GONZAGA EM SANTOS/SP, NO CARNAVAL E O ANO TODO


Hotel Histórico de localização privilegiada, em frente à Praia do Gonzaga, no bairro mais badalado de Santos, junto a shoppings, cinemas e ao mais diversificado comércio de Santos.  
Santos é um destino que oferece uma infinidade de opções de passeios para turistas de variadas idades e estilos. A orla é famosa pelos jardins que emolduram todo o cenário. Para apreciar a baía, faça um passeio de escuna que parte da Ponta da Praia. 
O Hotel além de ser um bem cultural arquitetônico continua desenvolvendo a mesma função desde a sua inauguração. Conseguiu, ao longo dos anos, permanecer em um mercado cada vez mais competitivo, oferecendo serviços menos luxuosos se comparados ao passado, mas com uma ocupação frequente, o que garante a sua sustentabilidade. Sua construção neoclássica impressiona a todos que passam pelo cruzamento das avenidas. 

O cartão-postal da Praia do Gonzaga teve parte de seu prédio tombado como patrimônio santista, o Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Santos (Condepasa) decidiu que a fachada, a altura, o telhado, o hall de entrada, a portaria, o alpendre e oito painéis de azulejo deverão ser preservados.

Nos apartamentos: ar condicionado, TV a cabo, sistema de telefonia com discagem direta nacional e internacional, aquecimento central, frigobar, secador de cabelos e acesso à internet sem fio (wireless).

No Hotel: Restaurante serviço a la carte e buffet especial para grupos, choperia, business center, sauna seca, salão de cabeleireiro.

Centro de Convenções: moderno espaço para realização de eventos corporativos ou sociais, convenções, jantares, coquetéis, treinamentos, oferecemos estrutura completa e salões com flexibilidade de montagem até 200 pessoas.

Av. Presidente Wilson, 01 - Praia do Gonzaga - Santos / SP 

(13) 32894-500  

atlanticohotel@atlantico-hotel.com.br



https://www.hotel.atlantico-hotel.com.br/pt-br

Fotos: Guia do Turismo Brasil / Divulgação

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 27-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI