Notícias

CARNAVAL NO ATIBAIA RESIDENCE HOTEL & RESORT


Próximo à São Paulo, o Resort é um verdadeiro achado para quem procura a diversão do carnaval em família com segurança e infraestrutura completa.
Próximo de São Paulo (apenas 40 km), numa região com clima de sol o ano todo e natureza exuberante, está o hotel com o melhor custo benefício para esse carnaval: Atibaia Residence Hotel & Resort.

CARNAVAL 2020 TRAZ GRANDES ATRAÇÕES:

A programação do Carnaval deste ano tem quatro grandes atrações que prometem agitar os hospedes:

- Show com a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé (cujo samba enredo oficial de 2020 tem como tema a cidade de Atibaia).

- Bloco de Rua em parceria com o principal e mais tradicional bloco de Atibaia, o Kombi da Vó Maluca.

- Festa da Espuma

- Exuberante Baile de Carnaval.

E nos dias haverá festa e brincadeiras temáticas, equipe de recreação (e atividades que duram das 9h às 22h, oficina de customização de abadá e sistema All Inclusive (que conta com espumante, whisky, drinks diversos e muito mais).

Ideal para quem busca viajar e aproveitar a festa mais animada do ano, o Hotel & Resort tem uma equipe sempre pronta para atender todos os públicos com atividades diversas e intensa programação de lazer. Com três piscinas (duas externas e uma aquecida), o Atibaia Residence Hotel & Resort conta, ainda, com quadras poliesportivas, de tênis, brinquedoteca, salão de jogos, entre outros e uma enorme área livre para práticas esportivas e contato com a natureza. E para quem quer ter maior contato com a esporte e natureza o AR tem a Área Adventure, com tirolesa, arvorismo, Paintball, parede de escalada, slackline, entre outros.

Os apartamentos com diferentes estilos têm wi-fi gratuito, ar condicionado, TVs de telas planas divididos em pequenas e charmosas vilas.

O sistema All Inclusive é outro grande diferencial: fornece tudo que o hóspede deseja, a qualquer momento e com toda qualidade - de refeições completas a taças de espumante!

Programação para crianças, adolescentes e adultos feita pela equipe de Recreação especializada.

Water Ball
Tirolesa
Arvorismo
Área Adventure
Paintball (custo à parte)
Paredão de escalada
Arco e flecha
Oficina de artes adulto e infantil
Passeio à Fazendinha (localizada a 5 minutos)
 

GASTRONOMIA
Nos restaurantes o cardápio é inspirado em pratos da gastronomia nacional e internacional, além do charme e requinte dos serviços de coquetéis e jantares temáticos. São espaços amplos que acomodam até 500 pessoas confortavelmente e oferecem alimentação balanceada e saborosa.

O Atibaia Residence Hotel & Resort dispõe de uma adega com carta de vinhos diversificada e produtos de alta qualidade para sua harmonização.

LAZER
O Hotel Atibaia Residence dispõe de mais de 15.000 mil m² de área verde, oferecendo uma estrutura completa de lazer e esportes para os mais variados gostos e idades, com duas piscinas ao ar livre e uma aquecida coberta, ofurô, sauna, campo de futebol society, quadra de tênis, espaço kids, quadra poliesportiva, playground, fitness Center, mini pista de cooper, praça de convívio e uma equipe de monitores profissionais super animados e preparados para atender seus hóspedes.

INFRAESTRUTURA
2 piscinas externas. 1 piscina interna aquecida, Sauna, Ofurô, Academia, Quadras poliesportivas (tênis, futebol, vôlei, basquete e etc), Playground, Área Kids, 211 apartamentos.

COMODIDADE
Sistema All Inclusive, Wi-Fi gratuito, Estacionamento grátis, Piscina externa, Banheira quente, Ar-condicionado, permite animais, Academia, Spa, Bar, Restaurante, Serviço de quarto, Serviço completo de lavanderia, Ideal para criança

LOCALIZAÇÃO / ATIBAIA, SÃO PAULO/SP

Alameda Lucas N. Garcez, 4746 - Jardim Itapetinga, Atibaia - SP 

reservas@atibaiaresidence.com.br

 (11) 4412 9033

(11) 9 6900-1226

Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 18h

Somente WhatsApp

Site: http://www.atibaiaresidence.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI