Notícias

DIVERSÃO E CONFORTO LONGE DA FOLIA, ALDEIA DO SAHY: UM HOTEL DE PAZ & AMOR


Para quem quer fugir da folia o Hotel Aldeia de Sahy, esta localizado em um dos lugares mais lindos do Litoral Norte Paulista, no município de São Sebastião, é o local ideal. A outra atração, é sobre a  arquitetura, inspirada em antiga vila caiçara. 
De São Paulo pode-se ir pela Imigrantes, que demora, sem trânsito, umas duas horas e meia.
A praia é perfeita para famílias (onde já se viu um parquinho construído na areia?) ou para casais apaixonados. Tem até uma igrejinha no canto esquerdo, frequentemente usada para casamentos. Normalmente o mar é calmo e, quando fica revolto, dá para pegar uns bons jacarés. O hotel tem serviço de praia com cadeira e guarda sol. Na praia tem alguns carrinhos vendendo quitutes e caipirinhas.

Mas não é só: o Espaço Aldeia Zen tem sauna, ofurô, ioga e massagens com profissional formada na Índia (Poona) e Itália (Florença e Bolonha). Que tal fechar o dia com uma deliciosa massagem relaxante? 
Nas ilhas em frente, perfeitas para o mergulho, pode-se apreciar o passeio de tartarugas e arraias pintadas e pontos de reprodução de milhares de aves. Os aventureiros não podem perder as trilhas pela Mata Atlânticas e as visitas às cachoeiras da região, oferecidas pelas agências de ecoturismo locais. Passear a pé ou de bicicleta é outra opção de lazer.

Seus 39 chalés e flats com um ou dois quartos, são equipados com ar-condicionado e TV a cabo. Todos os quartos tem varanda com rede. Alguns tem até uma mini-copa toda equipada. Para quem faz questão de se manter conectado, o Aldeia de Sahy tem espaço wi-fi com internet banda larga. 
Além da praia e da natureza exuberante o hotel oferece duas piscinas, uma para adultos e outra para as crianças, sauna, generosa área verde e ainda atividades como pingue-pongue e recreação para as crianças. 

No restaurante do hotel, o visitante pode experimentar a deliciosa gastronomia da região, com destaque para a pescada cambucu (com camarões à provençal, arroz de salsa e purê de mandioquinha), o Aldeia Grill (mignon, filé de frango ou peixe com salada) ou o imperdível Penne Leve (abrobrinha, alho poró, cenoura, parmesão e creme). Não deixe de provar a batida de coco, para completar o programa perfeito.
Resultado de imagem para logo do aldeia do sahy

Com atrações para toda a família, o Aldeia de Sahy é uma ótima pedida para fugir do Carnaval, sem abrir mão do conforto. 

Carnaval 5 dias a partir de R$5.400

Carnaval 4 dias a partir de R$4.860
 
Reservas e informações:

aldeiadesahy@gmail.com   

https://sahy.tur.br/

Tel.: (12) 3863.6366

WhatsUpp: (12) 9.9760.3542

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI