Notícias

DO LEME AO PONTAL, NÃO HÁ NADA IGUAL


Quando planejamos uma viagem para o Rio de Janeiro pensamos em visitar locais como Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca ou Copacabana, por exemplo. Ou seja, o mar é quase sempre o foco. Porém, não são só as belas praias da Cidade Maravilhosa que encantam os turistas. Cachoeiras, montanhas, gastronomia, cavalos e até um friozinho podem surpreender os visitantes que optam pela região serrana da cidade.
É o caso de Petrópolis, na Serra Fluminense, que apresenta temperaturas mais amenas, principalmente à noite, durante o ano todo.  A cidade foi residência de veraneio do imperador Dom Pedro II e boa parte da corte subia a serra para fugir do calor da capital do Brasil na época. Não é a toa que o local não só homenageou o monarca em seu nome, mas também ganhou o apelido de Cidade Imperial. “Petrópolis é um destino rico em atrações. O Palácio de Cristal, o imponente Museu Imperial, a catedral de São Pedro de Alcântara, construída em 1884, e o Museu Casa Santos Dumont são algumas das visitas imperdíveis do destino que agrada viajantes de todas as idades.”, comenta o Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira. 
Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem desfrutar de diárias em um dos hotéis mais aconchegantes da região, o Hotel Casablanca Imperial. Localizado próximo aos principais pontos turísticos, a hospedagem é uma das mais tradicionais de Petrópolis. “O destino oferece opções para todos os gostos: para quem quer descansar e aproveitar a natureza, para quem quiser fazer um passeio cultural, para os que gostam de apreciar as cervejas artesanais, entre outras opções.”, completa o Diretor. 
Com mais de 30 anos de experiência, o Clube está presente em todas as regiões do país, oferecendo o que há de melhor, mais prático, econômico e seguro em termos de hospedagem e viagem. Os clientes podem se hospedar nos mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás  (https://www.bancorbras.com.br/ ) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Anápolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do Brasil e com mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e especialização em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, empresariais, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI